The Rain

192 29 57
                                    

Notas inicias:

Oi meus amores como vocês estão ?
Capítulo novo para vocês .
Comentem se estiverem gostando e não se esqueçam de votar me ajuda muito .
Se vocês acham que conhecem alguém que irá gostar desse livro por favor compartilhe.
Dado os avisos bom capítulo.

Camila Point Of View

15 de julho de 2020

11:09 a.m

New York - EUA

Sinto a chuva cair sobre mim e sorrio e continuo andando e paro para comprar uma caixa de halls e boto uma na boca sentindo o frescor de menta que combina incrivelmente com a chuva que cai sobre mim . Um dos motivos que me fez escolher New York para viver foi a chuva e o tempo frio , eu sinto que com a chuva eu posso sair na rua tranquilamente , as pessoas se cobrem melhor e ouvir o barulho da chuva antes de dormir é a minha terapia .

Ignoro a sensação das roupas molhadas e continuo andando , olho para o céu e vejo ele completamente nublado com alguém pingos de chuva , eu não entendo porque as pessoas tem tanto preconceito com dias nublosos e chuvosos para mim eles são os melhores . Eu gosto de andar pela chuva e esquecer todos os meus problemas .

Esbarro alguém e quase caio mas o estranho me segura pela cintura me impedindo de cair no chão , me repreendo mentalmente por estar olhando para o céu em vez de estar prestando atenção no caminho murmuro um pedido de desculpas baixo , e olho para o chão envergonhada e fecho os olhos já esperando um comentário rude ou alguém me xingando . Eu odeio ser tão distraída ...

- Camila ? - Ouço uma voz suave e rouca me chamando , subo o meu olhar e arregalo os meus olhos arrependendo-me no mesmo instante.

Merda ...

- Keneti ? - digo num sussuro - Ah Oi - digo de cabeça baixa voltando o meu olhar para o chão evitando assim contato visual .

- Será que dá para olhar para mim enquanto eu falo com você ? - olho para ele contrairiada - Seus pais não te deram educação não ? - Me forço a não chorar com ele mencionando os meus pais .

Babaca escroto ...

- Não é da sua conta . - Falo num tom firme vendo um olhar incrédulo vindo da parte dele .

- Pelos vistos eles não deram - ele murmura baixo mas eu consigo escutar - Você está bem ? Precisa de ajuda? Parece meio perdida andando pela chuva sozinha .

- Eu estou bem , não preciso da sua ajuda .

- Tem certeza ? - ele arqueia a sobrancelha - Você estava andando chuva como se fosse um dia de sol , das  duas uma ou vc é doida ou está perdida

- Eu só ... - Resolvo não falar nada .

- Você só ? - Ele articula a mão insistindo que eu continuasse .

- Eu só gosto da chuva . É relaxante ...

- Oh .

Porque eu ainda estou aqui conversando com ele ?
Sigo o meu arrumo deixando ele para trás , mas o seu braço me impedindo que eu continue , ele me vira fazendo eu encarar ele . E pela primeira vez reparo nos detalhes do seu rosto .

- Eu também gosto da chuva - Ele parece falar a primeira coisa que vem á cabeça. E eu para por um momento, porque ele está puxando assunto comigo ?

- Porque não me deixa em paz Keneti ? - me surpreendo com a minha ousadia . E sinto orgulho de mim por me impor .

- Eu só estou tentando ser simpático .

Simpático ? Conta outra ...

- Você não tentou ser gentil ontem .- Ele para e parece pensar um pouco no que eu disse e ele solta um suspiro meio que concordando comigo .

- É ... você tem razão mas aquele não é lugar para ser gentil ...

Ele permanece em silêncio me olhando nos olhos e eu sustento o olhar . A chuva continua caindo fortemente e ele se aproxima eu permito . Sinto o cheiro do seu perfume amadeirado e me permito inspirar aquele perfume como se você guardar de recordação esse cheiro . Fecho os olhos e respiro fundo quando volto a abrir ele está a centímetros de mim e consigo sentir um cheiro a tabaco misturado com licor.

- Kj por favor .

Eu não sei se estou pedindo para ele continuar ou para ele se afastar de mim .
A minha respiração se torna ofegante e ele parece né encarar com uma espécie de desejo e curiosidade ?
A chuva para e num mesmo instante é como se eu tivesse acordado eu me afasto brutalmente.

- Eu tenho que ir desculpa - Me afasto rapidamente mas antes ouço ele me chamar .

- Amanhã á noite, a noite inteira- Ele não precisa falar mais para eu saber do que se trata .

Suspiro e continuo o me caminho , entro na grande biblioteca á minha frente e um sentimento de paz transborda de mim vendo todos esses livros . Eu adoraria viver num conto de fadas do meu livro favorito. Orgulho e preconceito, ofereço um sorriso gentil ao velhinho que trabalha aqui na livraria .

Caminho até á parte mais silênciosa da biblioteca e me sento num dos pequenos e confortáveis sofás , pego na minha garrafa de café e bebo um gole enquanto mergulho em outro livro de romance .

O meu sonho é abrir uma biblioteca com o nome de Shakespeare onde eu possa vender livros e tenha espaço para as pessoas lerem os seus livros enquanto bebem um bom café ouvindo o barulho da chuva caindo e se isolando do mundo e das pessoas cruéis . A ideia me faz feliz .

Me concentro na minha leitura e agredeço por não ter que trabalhar e hoje é tento esquecer que amanhã vou ter dezenas de mãos me causando dor e me machucando . Me sinto acolhida na biblioteca e sorrio aproveitando a sensação de paz que sinto agora .

Esqueço o mundo lá fora , deixando os meus problemas de lado e bebé um gole de café e me concentro em um novo livro de romance clichê. Romeu e Julieta . O meu favorito.

Notas finais:

Obrigada por lerem até aqui , se vocês estiverem gostando deixem o vosso voto .
Amanhã novo capítulo e conheceremos melhor o nosso Kj e como a cabeça dela funciona .

A dor que eu escolhi sentir Onde histórias criam vida. Descubra agora