avisos

2.1K 46 1
                                    

Antes de tudo queria dizer que comecei a escrever essa história em meados de junho/julho de 2020, de lá pra cá muitas coisas mudaram e quem acompanha o rp sabe. Eu decidi começar a postar porque gosto muito da história e também não quis mudar os personagens porque na minha mente tiraria um pouco da essência e ficaria embolado.
Sei que metade desse pessoal não se fala mais, só que a história ficaria com um furo muito grande se eu resolvesse mudar tudo.
E eu também tenho um crush enorme no barone/jaguar e precisava colocar isso pra fora de alguma maneira kkkkkkkkkkkk
É isso, espero que entendam e gostem ;)

•Esta história é total e completamente inspirada no Gta V Roleplay da Playhard City

•Algumas coisas aqui são meio fora de contexto, porque inicialmente é tudo um jogo, e eu não quero tirar essa essência.

•Não sou nenhuma expert do RP. Gosto do conteúdo e assisto de vez em quando. Pode ser que existam alguns erros nas informações dos personagens que já existiam antes da fic, então peço que me avisem caso identifiquem!

•Não vai ter hot porque além de eu não saber escrever, também não convém com o conteúdo que é criado pelos streamers. Só deixo avisado que vão ter alguns palavrões de vez em quando e talvez cenas um tiquinho fortes.

•Todo meu respeito e admiração as pessoas que fazem esse rp acontecer.

Pra quem chegou de paraquedas:

Cristal- Funbabe
Luna- Lela Buffo
Renata- Srta Luana
Gabi- Gabi Iogi
Vanessão- Apollo Tv
Maju- Majuzinhah
Chiara- Cherryrar
Lucio- Gomes Tv
Teddy- Tio Teddy
Barone- Jaguar FPS
Nesquick/Spok- Spok {não faz live, infelizmente}
Din- Dinrp
Folgadin- Nação dos Folgadiinhos
Max- Brennokk
John- GLCgg
Isa- Milinhaccf {Twitch}
Nunes- Diego Nunes

Até o momento que estou escrevendo isso (julho de 2020), todos fazem live quase que diariamente no Facebook - a não ser as exceções - acompanhem o trabalho deles porque são incríveis.

•Lembrando que continua sendo uma fanfic então algumas coisas e alguns personagens não existem na real história de RP deles

rouge - gta rpOnde histórias criam vida. Descubra agora