Nazuna- Falando nisso você colocou alguma coisa na bebida deles?
- Claro que não, o Shirou me mata se eu fizer isso eu apenas coloquei uma substância que apaga meio que a memória deles.
- MARIE! Se ele descobre ou a Michiru - Faço uma pausa - Você tá morta, frita, cozida, fudida!
- Eu sei! Agora cala a boca e vamos ver o casal ali - Ela aponta para Michiru e Shirou que tão aos pegas no terraço.
- Olha eu não quero ver eles se pegando não mesmo!
- Então bora dá o fora daqui - Ela diz - Lembra que temos que passa tudo que sabemos pra prefeita, ela vai surta quando descobri!
- Vai mesmo.
Saímos da onde estávamos e andamos pelas ruas tranquilamente indo até a prefeitura, em alguns minutos estávamos no corredor da sala da prefeita e eu bato na porta ouvindo um entra e assim o faço.
- Novas informações sobre o casal - Diz Marie.
- Se acertaram? - Pergunta a prefeita.
- Mas é claro tão dando uns pegas no terraço - Marie me olha e as três rimos.
- Sobre esses detalhes eu não preciso saber não mesmo haha - Ela diz rindo.
- Acho que ninguém precisa saber desses detalhes haha - Digo.
- Depois de muito trabalho finalmente aqueles dois se acertaram, já tava chato ver os olhares que um saltava pro outro - Diz a prefeita.
- Chato? Tava insuportável! - Digo me sentando numa cadeira.
- Agora é preparar para o surto da Michiru amanhã - Diz Marie sentando na cadeira do meu lado - Nossos ouvidos vão doer pra merda!
- Infelizmente nós vamos ouvir bastante dela - Olho para a prefeita - E você é sortuda de não ouvir um pio do Shirou.
- Fazer o quê conheci ele primeiro que vocês! - Ela diz com um tom vitorioso.
- Sortuda! - Eu e Marie falamos juntas e logo seguida caímos na gargalhada.
Shirou
Acordo com os raios de sol batendo na minha cara iria fazer um dia quente. Tento me levanta mais sou parado por uma mão envolta da minha cintura, não podia acorda melhor em ver Michiru agarrada em mim com minha camisa e a cabeça encostada no meu peito.
- Posso saber a onde você vai? - Ela pergunta sonolenta.
- Ao contrário de você eu tenho um trabalho importante - Respondo com um sorriso.
- Você escapa do sermão de agora só porquê tô com sono - Ela diz e se vira de costas pra mim.
- Você não vai dormi, não mesmo - Digo isso e passo o braço pela sua cintura fazendo a ficar de peito pra cima e fico em cima dela - Como eu disse você não vai dormi!
- E o quê você ganha me mantendo acordada? - Ela me olha e da um sorriso.
- Bom...
Sou interrompido por um barulho super alto mais como uma explosão levanto do e vou até a janela vendo que uma grande fumaça preta subia e estava perto da prefeitura.
- O quê será que aconteceu? - Nem percebo e Michiru estava do meu lado com uma cara de perplexidade - Shirou?!
- Eu vou lá - Digo e volto pra dentro do prédio coloco uma camisa e pego meu casaco e saio do prédio.
- Tem como você ir mais devagar? - Vejo Michiru atrás de mim.
- Você não vai!
- Pode falar o quanto quiser, mais eu vou! - Ela diz e corre em direção a prefeitura e faço o mesmo.
Chegamos lá e vemos que um dos andares da prefeitura avia explodido.
- Aquele anda não era o da sala da prefeita? - Eu assenti.
- Esperou que ela não tivesse lá no momento da explosão! - Digo preocupado.
- MICHIRU - Alguém grita o nome dela e a mesma olha na direção do grito - MICHIRU!
- Marie?! - Ela diz.
- A Nazuna - Marie segura o pulso de Michiru e a leva pra uma ambulância onde Nazuna estava eu sem exitar as segui.
- NAZUNA! - Michiru grita indo ver a amiga - Ela tava lá dentro?
- Tava ficou falando com a prefeita sobre alguma coisa - Responde Marie - quando eu saí do prédio a explosão aconteceu.
- Aonde a prefeita está Marie? - Pergunto meio preocupado.
- Na outra ambulância, aquela ali - Ela apronta pra uma ambulância perto da de Nazuna.
Vou em direção a ambulância e vejo a inúmeros médicos e enfermeiros no lugar tentando salva-la na quelé momento meu coração pulou uma batida.
- Vamos levá-las para o hospital - Diz um dos médicos que estava fora da ambulância - Levem a prefeita e a menina chamada Nazuna para o hospital elas tem sérios ferimentos.
Dito isso o outro cara que estava com ele saio e foi avisar os outros em alguns minutos as duas ambulâncias saíram e foram em direção ao hospital.
- Vai ficar tudo bem Marie - Ouvi Michiru dizer - Nazuna vai ficar bem.
Me aproximo do prédio e falo com o inspetor de polícia para saber o que avia ocorrido.
______________________________________––––––––——————————————
Hello my amoras, foi mau a demora ia o capítulo pequeno tô com uns bloqueios criativos.
Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BNA Amar Você Me Faz Melhor
FanfictionApós uma noite juntos Michiru e Shirou descobrem que se amam e seus corpos só se sentem completos quando o corpo do outro está perto. Agora os dois vão ultrapassar barreiras para que esse amor viva durante anos.