Nazuna- Então pede pro Pinga manda uma mensagem sua pra ele! - Digo sentando na cama - Cara para de andar de um lado pro outro.
- Eu até pararia mais esse é um dos únicos jeitos do enjôo dá um parada - Michiru diz - Eles disseram que mandariam uma mensagem falando quando a gente ia poder voltar... Já faz dois meses Nazuna eu tô preocupada!
- Aí Michiru eles avisaram também que poderia demorar, e tu tá enjoada desde quando?
- Desde o aniversário do meu pai metade das coisas que eu como eu ponho pra fora - Ela para de andar e se joga na cama.
- Michiru - Falo ganhando a atenção da mesma - Cê tá atrasada?
- Sim, por que? - Ela pergunta confusa.
- Você não acha isso estranho? - Digo encarando a mesma - Michiru você não pensou que o motivo de estar atrasada e tendo vários enjôos é porque você pode estar...
- Não completa Nazuna! - Ela diz um pouco irritada - Eu devo estar doente só isso.
- E o nome dessa "doença" é bebê! - Falo irritada - Michiru se for mesmo o que estamos pensando que eu tenho uma leve certeza que é! É mais um motivo para você não voltar pra Animalia.
Michiru ia falar alguma coisa mais no mesmo instante põem a mão na boca e corre pro banheiro eu corro indo até ela seguro o seu cabelo passando a mão pela sua costa. Depois de um minuto dentro do banheiro voltamos para o quarto eu pego meu celular e encaro Michiru.
- Vou ligar pra Prefeita - Digo e recebo um olhar de reprovação de Michiru - Ou é a Prefeita ou é fazer um teste de farmácia! Qual você quer?
- Nazuna... - Percebo que seus olhos já estavam com lágrimas - Pode falar com a Prefeita mais o Shirou não pode saber até eu ter certeza.
- Sem Shirou no meio disso ok entendi - Me sento ao lado dela na cama e fico o número da Prefeita - Quer falar com ela?
- Não tenho esse nível de coragem! - Michiru respira fundo enxuga as lágrimas teimosas que caíram - Mas esse problema é meu então eu tenho que resolver.
Michiru
Pego o celular da mão de Nazuna respiro fundo novamente e ligo para a Prefeita em apenas alguns segundos a Prefeita atende.
- Nazuna aconteceu alguma coisa? - Ela pergunta calma.
- Não é a Nazuna é a Michiru - Digo meio receosa mais falo.
- Oi Michiru, está com algum problema querida? - Ela diz curiosa.
- Olha eu vou ser direta... Eu acho que estou grávida! - Falo rápido e pelo que pareceu a Prefeita ficou em choque não falou nada - Ainda tá aí?
- Michiru - Provavelmente se eu estivesse na frente dela agora eu a veria desmaiar - Você não fez um teste?
- Não.
- Iríamos enviar uma mensagem para vocês que poderiam voltar temporariamente para a cidade a situação está mais calma - Ela diz ainda em choque - Nina vai buscar as duas, quando chegar venha para a prefeitura, quer que eu avise o Shirou?
- Não sem o Shirou nessa história! - Digo ríspida - Eu e Nazuna vamos esperar a Nina na costa da cidade.
- Cuidado Michiru...
- Até mais Prefeita!
Desligo o celular o jogando na coxa de Nazuna e me jogo para trás sentindo meu corpo pesado e minha cabeça dolorida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BNA Amar Você Me Faz Melhor
FanficApós uma noite juntos Michiru e Shirou descobrem que se amam e seus corpos só se sentem completos quando o corpo do outro está perto. Agora os dois vão ultrapassar barreiras para que esse amor viva durante anos.