MarieEram umas dez da manhã mais o sol já estava de mata estava tão quente que fui obrigada a tirar meu amado casaco branco, andava calmamente pela rua até que uma coisa me chamou atenção uma coisa não uma pessoa.
Com passos apressados fui seguindo o homem de cabelos loiros até chegar num beco sem saída olhei para os lados mais não vi ninguém.- Me procurando Marie? - Diz uma voz atrás de mim.
- Depois de tudo que você fez ainda tem coragem de voltar aqui? - Continuo de costas - O que você quer Alan?
- Nada do seu interesse, mais envolve você - Ele diz sarcástico - Uma vingança talvez ou não...
- O que eu tenho a ver com o seus planos seu merdinha? - Digo debochada pronta para virar e acerta um belo de um soco naquele idiota.
- Cuidado com a boca senhorita Itame...
Sinto alguma coisa fina perfurar a lateral do meu pescoço dou um grunhido de dor meu corpo fica pesado com o passar dos segundos, deixo meu casaco cair no chão minha respiração falha e a última coisa que eu escuto é alguém gritar meu nome.
Horas depois
Nazuna- Melissa cadê o Shirou?! - Entro na cozinha ofegante.
- Com a Michiru lá no terraço querida - Ela responde com um sorriso doce no rosto.
Me viro e sair da cozinha a passos rápidos subo as escadas o mais rápido possível, chego no terraço e vejo Shirou sentado numa cadeira de sol olhando para Michiru que ria por causa de alguma coisa.
- Shirou! - Grito ganhando a atenção dos dois.
- Ah... Oi Nazuna, o que foi? - Ele se levanta da cadeira e vem em minha direção.
- Marie foi sequestrada pelo Alan - Digo ofegante, Michiru dá um pulo e arregala os olhos e vem correndo em minha direção
- O QUÊ?! - Ela fica perplexa com o que eu avia dito.
- Como isso aconteceu Nazuna? - Shirou pergunta meio preocupado.
- Eu estava andando pela rua quando vi a Marie cair no chão corre pra ver o que tinha acontecido mais não foi a tempo ele a pegou nós braços e a levou pra longe não consegui segui-los - Minha respiração se normalizou e encaro os dois.
- Vamos para a prefeitura precisamos avisar a Prefeita - Shirou diz e nós duas assentimos.
Fazia uma duas ou três horas que estávamos pensando no por que do Alan ter levado a Marie a Prefeita e Shirou pensavam sem parar no motivo Michiru e Pinga aviam saído para ver se não achavam nada voltaram sem um única prova ou pista, Shirou tinha saído para ver o local aonde Marie avia sido sequestrada mais não achou nada o cheiro dela avia desaparecido nem um único rastro.
- Por que diabos ele levaria a Marie? - Perguntei em voz alta ganhando a atenção de todos na sala - Não tem um único motivo pra ele ter levado ela.
- Ele quer alguma coisa só não sabemos o quê - Pinga diz - Ou ele só tá querendo brincar de gato e rato.
- Como ele conseguiu entrar e sair de Animalia sem ser visto? - Michiru se pronuncia pela primeira vez desde que voltou - Alguém pode ter ajudado ele talvez.
- Ele causou o acidente de vocês ou seja tem algo a mais nisso aí ele está aqui a muito tempo - Pinga diz sua teoria - E se... Não deixa!
- E se o quer senhor Pinga? - A Prefeita se pronuncia.
- E se ele quiser pegar todos os envolvidos no acidente, Marie ajudou vocês a derrotar ele - Pinga passa a mão pelos cabelos como se tentasse lembrar de algo - Quando eu estava viajando alguém tentou me matar eu só não sei quem era o desgraçado, por isso voltei para Animalia.
- Boa teoria - Shirou diz dando um suspiro pesado - Se o Pinga estiv...
Ele interrompido pelo toque do celular de alguém. Michiru se ajeita na cadeira pega o celular e arregala os olhos a boca fica entre aperta ela atende o celular colocando no viva-voz.
- Oi fofinha a quanto tempo - A voz debochada de Alan é escutada fazendo todos arregalarem os olhos de raiva - Vou ser rápido prometo, você já deve saber que estou com a sua amiguinha pode ficar tranquila ela tá viva e bem na medida do possível haha. Cada um de vocês vai ter o mesmo destino que a sua amiguinha está tendo e o do Ogami vai ser o pior ou talvez o mais rápido - Sua risada insuportável é ouvida e suspiro logo em seguida também - Estou na tão amada cidadezinha nojenta de vocês então sugiro tomarem cuidado não a lugar aonde vocês fiquem seguros!
A ligação acaba todos nós nos encaramos cada um preso no seu pensamento - Não tinha muito o que fazer era decidir o que aconteceria daqui pra frente, Alan foi bem claro ao dizer que ia nos caçar e nós matar por pura vingança, o que fazer daqui pra frente mais que merda.
Olho para todos e percebo que Michiru e Shirou não paravam de se encarar mudavam a direção dos seus olhares mais sempre voltavam um para o outro achei fofo.- Ele não pode sair da cidade vamos mantê-lo aqui - Diz a Prefeita dando um suspiro pesado - Ele não poderá sair de jeito algum vamos procurá-lo por toda a cidade usaremos isso ao nosso favor.
- É mas ele pode pegar um de nós enquanto procuramos por ele - Pinga diz.
- Por isso vocês três sairão da cidade - Shirou fala decidido olhando para mim, Pinga e Michiru que abaixa a cabeça e dá um suspiro cansado - Devem sair em segredo assim teremos uma vantagem a mais.
- E o que vão falar para as pessoas que nós procurarem? - Pergunto meio alterada.
- Que sentimos falta da nossa família e que decidimos ir passar um tempo indeterminado com eles - Michiru diz meio tristonha - Vocês dois sozinhos conseguem pegá-lo?
- Sim - Shirou e a Prefeita dizem em uníssono.
- Não estarão totalmente sozinhos virei ajudá-los - Pinga diz sorrindo para Michiru.
- Você concorda com isso Michiru? - Pergunto.
- Mesmo se dissesse não teríamos que ir por bem ou por mal - Ela volta a falar com seu ar tristonho - Não acho que seja a melhor escolha nós irmos mais é a única que temos.
- Que seja então - Digo tentando não ficar cem por cento alterada.
____________________________________________________________________________
Roi amoras né?
A inspiração bateu e eu simplesmente deixei ela entra ( Poético) kkk.
Espero que gostem capítulo pequeno mais cheio de intrigas, Marie sequestrada, Michiru e Shirou irão novamente ficar separados, triste né?
{ Klaus saindo do banho porque ele é divo }
{Boa madrugada}
*\0/*
VOCÊ ESTÁ LENDO
BNA Amar Você Me Faz Melhor
FanficApós uma noite juntos Michiru e Shirou descobrem que se amam e seus corpos só se sentem completos quando o corpo do outro está perto. Agora os dois vão ultrapassar barreiras para que esse amor viva durante anos.