Que Os Jogos Comecem: Parte 2

499 37 33
                                    


Neji

- Eu estava bem desacostumada com essa forma - Ryua diz se esticando - Mas... Acho que dá tempo pra desacostumar antes de cravar minhas garras em vocês!

- Ryua... Você é uma... Uma... - Michiru gagueja perplexa e confusa.

- Isso é história pra outro dia garota problema - Ryua diz.

- Acham mesmo que vão sair daqui vivos? - Um homem loiro de olhos castanhos e pele branca sai de trás dos homens - Acha mesmo que pode me matar?

- Matar eu não mais prender e te jogar na cadeia eu garanto - Ryua diz no seu tom debochado - O governo quer a rua cabeça, seu irmão não está mais te protegendo você tá por conta própria Sylvester!

- E você acha que essa sua trupezinha vai conseguir me pegar? Hahaha otimismo da sua parte - O homem diz - Vocês estão sozinhos sem aparo do governo.

- Eu nunca disse isso - Ryua fala pegando o seu rádio e o ligando - Coronel para base... Estou com o Sylvasta preciso de reforços.

- Como... - Shirou tenta fala alguma coisa mais e interrompido.

- Acharam mesmo que eu vim aqui apenas para ajudar vocês sem querer algo em troca? - Ryua usa seu tom de deboche e sarcasmo - Patético, eu estou a mais de um ano tentando pegar esse cretino e vocês só estavam no meio do caminho, uni o útil ao agradável!

- Sua descarada de uma figa! - Bufo - Certos hábitos nunca mudam!

- Sempre estivemos do mesmo lado meu querido mais nunca com o mesmo objetivo - Ryua diz friamente.

- Base para comando estamos mandando reforços para sua localização - Uma voz masculina é ouvida do rádio que estava na mão dela.

- Te dou três segundos para desistir e se render - Ryua diz voltando seu olhar frio para o Sylvasta a sua frente - Um...

Todos ali se mantinham imóveis e em silêncio.

- Dois...

O Sylvasta deu um sorriso ladino e semisserrou os olhos levantando a mão.

- Três... SE PROTEJAM! - Ryua grita e logo em seguida vários disparos foram feito em nossa direção.

Cada um de nós correu para um lado para se proteger dos tiros, corri na mesma direção que Shirou e Ryua correram para trás de um pilar de metal enferrujado e bem sujo.

- O que diabos a gente faz? - Perguntei me sentando Michiru no chão com a costa apoiada no pilar.

- O reforço ainda vai demorar para chegar - Ryua diz - Agora a única coisa que podemos fazer é... Sair na porrada - Ryua diz e se esquiva de uma bala que passou de raspão ela pega o rádio e o liga rapidamente - Mian tira a Michiru daqui! - Ela quase grita e liga o rádio em outra estação - Nina e Nazuna voltem para o penhasco e comecem o plano C!

- Plano C?! - Pergunto confuso.

Nazuna

- Nina e Nazuna voltem para o penhasco e comecem o plano C! - Escutamos a Ryua praticamente gritar do outro lado da linha.

- O negócio deve tá sério lá - Digo amarrando o cadarço da bota - Eu cuido disso você vai cuidar do plano C.

- Acha que consegue fazer isso com o seu machucado? Ainda está muito ressente! - Nina questiona indignada.

- Sim Nina - Respondo dando o último puxão forte para me a segurar que meu cabelo não se soltaria do elástico - Agora vai o chamado dela parece urgente!

BNA Amar Você Me Faz MelhorOnde histórias criam vida. Descubra agora