A Comida, Contar Para Jackie, Sair Com Nazuna, Procurar Ela, O Abuso Psicológico

950 60 136
                                    


Michiru

- Sério Melissa já comi bastante.

- A mocinha está comendo por dois agora então trate de se alimentar direito, daqui a pouco estará caçando comida! - Ela fala num tom de reclamação e coloca mais uma panqueca no meu prato - Sem reclamação, coma!

- Sim senhora - Digo irônica - E aonde o Shirou foi tão cedo?

- Se eu não me engano foi ver a prefeita e disse que não ia almoçar em casa - Gem de pronuncia levantando da mesa.

- Já que ele vai ficar fora um bom tempo acho que vou ver a Nazuna - Digo comendo um pedaço da panqueca - Ela vai querer minha cabeça por ainda não ter contado o resultado.

- Isso se ela não arrancar quando a mocinha se aproxima - Melissa diz tirando o prato de Gem da mesa.

Dou uma risada acabo de comer ajudo Melissa a lavar o restante das louças, vou para o meu quarto e começo a procura uma roupa para sair e ir encontrar Nazuna.

- Cadê esse maldito casaco! - Reclamo ao não achar o meu amado casaco vermelho.

Vou para a cama e começo a revirar os lençóis a procura do casaco mais e em vão vou até o pequeno armário e o abro passo os olhos pelas roupas e não acho o casaco estou começando a me irrita.

- Essa jaqueta... - Sussurro vendo a jaqueta que Shirou estava usando no show da Nazuna no dia do ataque a cidade. Pego a jaqueta e ácido meu rosto nela sentindo o cheiro de maçã verde com eucalipto era tão suave e forte ao mesmo tempo - Impossível não lembrar dele.

Fecho armário coloco a jaqueta e saio do quarto desço as escadas devagarmente para não enjoar passo rápido pela sala dando um tchau para Melissa e avisando que vou comer com Nazuna saio do prédio e ando normalmente pelas ruas da cidade estava uma tranquilidade.

Passo por uma pequena barraca de frutas e vejo Jackie falando com alguém assim que me vê correm em minha direção.

- Michiru você voltou! - Jackie diz animada - Você comeu muito enquanto estava fora em - Jackie diz apontando para a minha barriga.

- É bom ver você também Jackie - Digo com um grande sorriso no rosto - E é bem normal minha barriga estar grande.

- Uhm... Finalmente vamos voltar a ganhar os jogos - Jackie diz dando pulinhos - O beisebol é bem chato sem você lá.

- Eu vou ficar um bom tempo sem jogar beisebol Jackie - Digo um pouco mais animada que Jackie - Uns sete ou seis meses para voltar ou até mesmo uns aninhos.

- Por que Michiru? - Jackie pergunta curioso e triste.

- Na verdade eu tenho comido bastante mais não é por causa disso que estou gorda - Digo passando a mão na cabeça de Jackie - Eu estou grávida.

- Você vai ser mãe?! Que legal Michiru! - Jackie dá mais pulinhos de animação - O pai é aquele cara meio ranzinza?

- Sim é o Shirou - Digo rindo - Eu tenho que ir até outra hora Jackie.

Dou um aceno e volto a andar nem parecia ser verão estava frio marcando o início do inverno, passei minha mão pela minha barriga e dei um sorriso.

- Com quem você vai se parecer mais? - Pergunto internamente - Não tenha o mau humor do seu pai por favor!

Meus pensamentos e perguntas internas foram interrompidos por um grito alto e eu logo reconheci a dona dessa voz.

- Aí está você desgraça! Você não tem ideia do quanto eu estava preocupada! - Nazuna esbraveja tudo de uma vez com raiva - Qual foi o resultado? - Sua voz ganha um tom calmo ao perguntar.

BNA Amar Você Me Faz MelhorOnde histórias criam vida. Descubra agora