💙80

978 143 134
                                    

Gilbert Blythe-

- Bom! - o médico que estava examinando Anne bate os papéis na mesa, os deixando alinhados, e ajeita o óculos no rosto.

Meu coração estava à mil, assim como o de Matthew, Marilla e Bertha.

Eu perdi minha prima essa semana, meu coração dói, e se Anne ficar paraplégica, seria meu fim.

Todos sabem o quanto eu amo essa garota, não estou falando como namorado, estou falando como melhor amigo!

Eu e ela temos tantos planos juntos! E se fosse possível, eu gostaria de estar no lugar dela agora, nesse exato momento.

- Foi apenas um choque momentâneo pela perda da amiga. ela só precisa de descanso, e amanhã vai acordar bem o suficiente para correr uma maratona. - ele termina de falar, Matthew, Marilla e Bertha soltam um suspiro, e eu sorrio, agradecendo mentalmente à Deus.

{...}

- Oi, vida! - entro no seu quarto. Matthew e Marilla falaram que seria bom fazer uma visita à ela.

- Oi, meu bem. - ela sorri, e eu vou até ela, depositando um beijo breve em seus lábios.

- Como está se sentindo? Bem? - sento do seu lado, tocando seu rosto com carinho.

- Estou. - ela senta na cama, e eu sorrio animado por em ver ela melhorando. - Eu voltei por você. - franzo o cenho sem entender.

- como assim por mim? - pergunto, acariciando sua mão de leve.

- Eu sabia que Ruby havia partido antes de acordar. Ela me guiou pra fora daquele labirinto sem fim, falando que você me amava e...

- Ela estava certa, eu te amo. - ela sorri triste, provavelmente relembrando dos momentos com Ruby.

- Eu também te amo. - ela toca meu rosto, e eu fecho os olhos, tentando aproveitar ao máximo aquela carícia simples, mas, que vazia meu coração bater descompassado.

- Eu senti tanto a falta do seu toque em mim, sabia? - beijo seus lábios em um selinho simples, mas, cheio de amor e saudades.

- Eu sinto falta de poder te abraçar. - ela diz, e eu a abraço com cuidado. - Eu queria te agradecer por ter salvo a minha vida. Queria poder fazer de tudo pra te ver feliz. - ela diz.

- Anne Shirley-Cuthbert Blythe. Isso soa bem. - falo sonhador e ela solta uma risada fraca. - acredita que esse possa ser nosso futuro. Eu, você e sete crianças ruivas? - ela sorri.

- isso ainda veremos. - me prendo na imensidão azul, pedindo aos céus para que eu possa olhar aquilo para sempre.

Eu amo essa mulher.

Ok, desculpa o susto *risada do capeta*
Mas eu precisava neah
Ruby: a // eu: 2 de novembro, Bitches.
Caprichei mais na narrativa nesse cap, gostaram? Se sim, votem e deixem um comentário.

Bjoos, tia Ana ama vcs! ❤️🤡

FRIENDS | SHIRBERTOnde histórias criam vida. Descubra agora