💙75

1.1K 117 184
                                    

Oi pessoal, antes do capítulo começar quero avisar a vocês que vai ter hot sim, mas calma, assim que o hot começar eu aviso colocando "****". Não avisei da outra vez, e admito, foi irresponsabilidade minha. Me perdoem qualquer erro ortográfico, e boa leitura. Tia Ana ama vocês. ❤️

Anne Shirley-

Já eram quase três da manhã, mal olhei pra cara de Diana a festa inteira. Gilbert já tinha sumido há umas meia hora, e não tinha aparecido mais.

Procurei por toda a casa, quando voltei pra sala, Violet estava saindo com um sorrisinho vitorioso.

Ignorei isso.

Tomei um banho, colocando uma roupa que tinha trazido dentro da bolsa, e subi pra o quarto de Gilbert, ele estava jogado na cama, com uma calça de moletom e sem camisa, seu cabelo estava úmido, o que significava que ele tinha acabado de sair do banho. Ele estava mexendo no celular, e assim que eu fechei a porta, ele me olhou e sorriu, jogando o celular na cama, e se sentando.

Vou até ele, e deito na cama, puxando a coberta, é ai que percebo que tem um sutiã ali, um sutiã que não é meu.

- De quem é isso, Gilbert? -pego aquilo, e ele me olha confuso.

- Não é seu? - ele me encara sério.

- DESDE QUANDO MEU SUTIÃ É DESSE TAMANHO? - aponto, e ele me olha como se estivesse achado uma resposta.

- Violet... - ele murmura, e meus olhos enchem de lágrimas, mas eu olho pra cima piscando várias vezes, tentando espantar as mesmas.

- Você me traiu? Porra, a gente começou à namorar ontem! - falo, com o rosto consumido por ódio.

- O que? Não! - ele levanta da cama, e tenta se aproximar, mas eu dou um passo pra trás, negando com a cabeça, e ele para. - ela veio aqui no quarto assim que eu subi, e deitou na minha cama, mandei ela sair, então ela saiu. Mas junto com ela tinha uma bolsa. Ela deve ter deixado aqui apenas para você pensar que eu te trairia. - fito o chão. - Você acredita em mim? - ele levanta meu queixo, e encara meus olhos.

Ainda em choque com tudo que aconteceu, eu me afasto dele com brutalidade.

- Não sou suficiente pra você... - murmuro, encarando o chão.

- O que? Você é uma mulher incrível, a mais esplêndida que eu conheço! Passou por tanta coisa, mas não baixou a cabeça. Sua mente me encanta, sua forma de pensar me mostra a mulher incrível que eu tenho ao meu lado. Não só como namorada, mas sim como melhor amiga. - encaro ele - Você, Anne, é uma mulher foda! Que eu admiro, e que foi exemplo pra várias outras, por isso eu te amo. Por ser tão... Você! - sorrio.

- Talvez seja por isso que eu te ame. - abraço seu corpo, sentindo aquele choque de calor - por ser esse homem incrível, Gilbert. Por estar do meu lado quando eu precisei, por não deixar eu afundar nos meus próprios pensamentos. - solto do abraço, e seguro seu rosto, fazendo ele me encarar - Sabe que eu vou estar com você pra sempre, não sabe? - ele sorri, e contorna meu rosto com os dedos. Em seguida, beijando minha testa.

- Se um dia o mundo se virar contra você, vai ser eu e você contra o mundo. - ele me pega no colo, e eu rodeio seu corpo com as pernas, enquanto, ele afagava as mãos no meu cabelo.

Encosto o rosto em seu ombro, e fecho os olhos, sentindo o perfume masculino forte e perigosamente atraente.

- Deixa eu te fazer minha, por favor. - ele sussurra.

- Eu já sou sua. - ele me encara.

- Da mesma forma que sou completamente seu. - ele beija, e as sensações que estavam presentes da primeira vez que o beijei vieram à tona, sendo que 10X mais profundas.

- Eu preciso de você. - ele sussurra.

****

Solto minhas pernas de seu corpo, e empurro seu corpo com delicadeza até a cama, sentando em seu colo, e olhando em seus olhos. Minhas mãos correm por seu abdômen, até encontrar seus ombros largos e quentes.

Suas mãos descontroladas sobem das minhas coxas até a barra do meu blusão, levantando o mesmo sem tirar os olhos dos meus. Logo ele me beija e eu retribuo, jogando meus braços por cima de seus ombros.

Suas mãos vão ater o fecho do meu sutiã, e logo ele estava no chão, juntamente com meu blusão. Ele começa a distribuir beijos por meu busto subindo até meu pescoço, enquanto suas mãos estavam em meus quadris.

Empurro suas costas até o encontro da cama, e saio de seu colo, puxando sua calça moletom, que saiu com muita facilidade de seu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Empurro suas costas até o encontro da cama, e saio de seu colo, puxando sua calça moletom, que saiu com muita facilidade de seu corpo.

Para a minha surpresa, ele estava sem cueca.

Ótimo, assim facilita meu trabalho.

Ele vai mais para trás, e se acomoda nos travesseiros.

puxo minha calcinha, que desliza até o chão. Ele tinha um olhar faminto sobre meu corpo, e isso me deixava cada vez mais excitada.

Vou até ele, e sento no seu colo, logo ele uni nossos corpos, e não consigo conter um gemido, que foi abafado por nosso beijo.

~♡~

FRIENDS | SHIRBERTOnde histórias criam vida. Descubra agora