💙101

540 64 76
                                    

(5 anos depois: Anne= 22 anos//Gilbert: 23 anos)

Anne Shirley-

Acordo e vejo que Gil estava dormindo, então saio do quarto e vejo que ninguém voltou da festa. São cinco da manhã. Encontro cole na cozinha. Ele encarava todos os meus movimentos, desde indo pegar o cereal no armário, até indo pegar o leite na geladeira.

- O que foi? - pergunto ao me sentar de frente pra ele na mesa, ele nega com a cabeça com um sorriso e volta a encarar a tigela de cereal. - Você ouviu alguma coisa? - ele abre a boca e me encara de novo.

- Como se eu ouvi alguma coisa, Anne? Deu pra ouvir vocês gemendo lá da portaria do prédio. - ele fala rindo e eu continuo em silêncio - quantos orgasmos? - ele pergunta.

- Três. - respondo de instintivo.

- Cacete. - encaro ele de novo - e o Gilbert? - ele pergunta na maior tranquilidade.

- Três também. - respondo.

- Camisinha? - solto a colher, que acaba caindo no chão - Caralho, vocês esqueceram a camisinha? Anne, ele gozou três vezes dentro de você! - ele exclama com a voz preocupada.

- Relaxa, eu tomo a pílula. - vou até o quarto na ponta dos pés e pego as pílulas na gaveta do criado mudo, que ficavam ao lado que Gilbert dormia. Sim, cada um dorme do seu lado, isso quando não dormimos abraçados (o que acontece na maioria das vezes).

- Bom dia. - ele acorda e eu me assusto, derrubando as pílulas no chão. - dormiu bem? - ele me puxa pra cima dele.

- Dormi. - sorrio - e você? - pergunto selando nossos lábios.

- Acho que você já sabe a resposta. - ele encara meus olhos, seu sorriso murcha.

- a gente esqueceu a camisinha. - falo ao mesmo tempo que ele. Meu tom era como se eu falasse algo obvio. O dele era de surpresa e preocupação. - o pior de tudo, aqui tem muita camisinha, a gente praticamente acabou com o estoque de latex do planeta. E por descuido meu... - corto sua fala.

- Nosso. - corrigi ele, lembrando do meme do pernaloga comunista.

- Anne, você pode ficar gravida. Não quero que isso aconteça agora. - ela diz.

- Se isso acontecer, eu aborto. - me apressei em falar.

- O que? Não! - ele exclama.

- Gilbert, se isso acontecer, quem vai engravidar sou eu! - levanto.

- Mas seu filho não foi feito com o dedo, Anne. Eu participei disso. - ele levanta também. Estava usando uma cueca boxer branca.

- Caralho, a gente pode não brigar agora? - me abaixo pra pegar as pílulas e bato meu braço na cômoda, fazendo ele ficar roxo no mesmo instante.

- Anne? - ele me ajuda a levantar, me dando apoio pelos cotovelos. Estávamos tão entretidos com nossa briga, que não prestamos atenção quando Cole parou em frente ao quarto.

- Anne? Tá tudo b... - ele para de falar quando olha pra o meu braço - você bateu nela? - ele encara Gilbert, logo volta sua atenção para as pílulas que estavam nas minhas mãos, fora a mancha roxa e meus olhos, que lacrimejaram pela dor. - Caralho, Gilbert. Você bateu nela? - ele grita. Seus olhos estavam marejados pela raiva.

- O que? Não! Eu... - cole corta ele.

- Porra! - Cole vem até mim e me tira de perto dele. - eu não esperava isso de você! - ele me tira de dentro do quarto.

FRIENDS | SHIRBERTOnde histórias criam vida. Descubra agora