Chegando na praia, Rivers sentou-se no areia, mas logo seu braço fora puxado por Paola.
-Venha Rivers, quero colher conchinhas!-
-E eu com isso?-
-Vem comigo! – Mesmo com os protestos de Rivers, Paola ainda assim a arrastou para longe dos outros.
-Precisava disso Paola? Meu deus!-
-Quando você vai falar pra Camila que gosta dela? Mês que vem você vai pra faculdade e suas chances diminuem. -
-Não é fácil assim, ok? Eu vou falar, no meu tempo! – Paola olhou desconfiada para a amiga, que ignorou isso. –Agora anda, quero colher conchinhas.
Um pouco mais distante dali, Olivia desenhava na areia quando Camila sentou-se ao lado dela.
-Vamos Liv, conta para Camila o que está te perturbando. –
-Ah Cami, minha vida, meu futuro... Meus pais querem que eu faça faculdade, que continue com o balé, com as aulas de piano, com os estudos! Eu mal tenho tempo pra mim! Me sinto pressionada o tempo todo. – Olivia colocou uma mecha do cabelo por trás da orelha e Camila deitou em seu ombro.
-Deve fazer apenas o que te faz feliz, não o que te mandam fazer. – Camila falou, ainda deitada no ombro dela. –Bom, de qualquer forma, é muito bom estar aqui com vocês.
-Fico feliz. Acho que vou colher conchinhas com Rivers e Paola. -
Cami levantou-se e beijou a amiga no rosto, antes de correr para água.
-PATRICK! VEM! A ÁGUA ESTÁ ÓTIMA! – Ela chamou o rapaz que deu de ombros e tirou a camisa. E em um ato de “por que não?” arrastou Martina consigo, que tentava ao máximo se afastar.
-Patrick! Não! Para! Eu não quero me molhar! – Os argumentos da garota foram completamente ignorados quando tanto Patrick quanto Camila a fizeram cair na água. –Eu ODEIO vocês!
Os outros dois riram do estado da amiga.
De longe, Alan riu dos amigos, mas logo parou ao sentir um par de olhos em si.
-Não é legal encarar, Peter. –
-Desculpe, eu olho para aquilo que acho atraente. –
-Cara, eu não sou do tipo que é conquistado com cantadas. – Ele riu da expressão envergonhada de Peter. –Eu estava montando em você ontem a noite, quer me beijar? É só beijar.
Peter sorriu malicioso, fazendo o que lhe foi dito.
Mais tarde, no chalé, Rivers se encontrava em seu quarto, que dividia com Paola, pintando algumas conchinhas. Ela sabia que trazer seu material de pintura serviria para algo. Algo muito importante.
Era algo tão “idiota” mas ela sabia que Camila apreciaria o gesto. Dar um cartão enfeitado com conchinhas do mar? Certamente era algo que Cami gostaria.
Rivers iria se declarar para a garota, ela estava determinada, mas isso não significava que ela estava preparada para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Camp
Mystery / Thriller-Ele matou meus amigos... - O mais jovem disse, com um olhar distante. -Quem? - -O cara no deck... - -Ele estava morto quando chegamos lá. - -Eu o matei. Eu só estava me defendendo! Ele os matou! Matou todos eles! -