Cap 11- Final

0 0 0
                                    

-Eu fiquei lá, até que me encontraram. – Alan contou toda historia a Nick, que sentiu seu estomago embrulhar. 

-Alan, eu sinto muito... Você foi muito forte, obrigado por me contar. –

-Meus amigos estão mortos e agora eu to sozinho. Eu quero meus pais. – Ele respondeu, olhando para o nada.

-Claro, vamos transferi-lo para o hospital e mandaremos seus pais para lá, ok? – O garoto assentiu.

Em seguida, uma dupla de policiais fora responsável por levar o garoto machucado e traumatizado para o hospital.

Nick ficou responsável por encontrar os pais de Alan, ele ligou para a melhor pessoa para isso.

-Alô, Ava? Oi! Preciso de uma ajuda. –

-Hey, diga! – Ava era uma agente especial, com ela seria mais fácil encontrar os pais do garoto. Ele poderia ter perguntado, mas em meio a tantas outras coisas que ele teve que contar, o policial acabou esquecendo desse detalhe, e agora, já era tarde demais.

-Eu vou te mandar a foto de um rapaz, consegue encontrá-lo na ficha? E encontrar os pais dele? Ele se chama Alan. –

-Sabe que sim. Pode mandar. –

-Certo! Me ligue quando encontrar. –

Nick enviou uma foto que havia tirado do garoto assim que ele chegou ali, a enviando para a Ava, recebendo uma ligação segundos depois da foto ser recebida.

-Que ráp—

-Nick! Esse rapaz! Onde eles está?! –

-Indo para o hospital por que? –

-O nome dele não é Alan! É Peter! Estamos procurando ele a anos! –

Nick largou o celular, se lembrando de toda a história, é claro! Peter se passou por Alan e contou como matou um grupo de crianças inocentes, era tão óbvio, a maneira que ele contou sobre situações que o verdadeiro Alan nem sequer estava perto para ver. Estava tão cego de preocupação com o pobre garoto vítima de um assassino em série que ignorou os óbvios sinais.

Ele ligou para os colegas que levavam o criminoso para o hospital, mas era tarde demais, Peter já havia fugido.

Blood CampOnde histórias criam vida. Descubra agora