POV (S/n)
E nesse momento a cena parece se repetir, lembro que da última vez minha menina sofreu tanto. Me dói só poder presenciar tudo de novo... o mesmo roteiro.
Nesse momento eu observo Ariana deitada em seu sofá esperando seu namorado voltar do banheiro. O filme que estavam assistindo tinha sido pausado, e Ariana parecia dispersa em seus pensamento quando escuta um som de notificação do celular, procurou e o achou debaixo das almofadas, ela só olhou inquieta para o aparelho, mas cedeu e olhou o celular de Pete. Quando Ariana viu que eram mensagens de um número desconhecido, o que lhe chamou a atenção foi a foto de uma certa mulher. Ela abriu o chat e começou a rolar a tela, vendo o conteúdo escrito, quanto mais ela li mais seu rosto ficava em um tom pálido, dava para perceber que ela estava com lágrimas em seus olhos se segurando para não chorar.
Se passaram alguns minutos e nesse tempo a Ariana aderiu uma expressão neutra no seu rosto. Mas sei que ela estava com os pensamentos a mil naquele momento. Um barulho é ouvido e ela olha para o namorado, que está com um sorriso sacana no rosto, mas logo sua expressão desmancha assim que nota o celular na mão da morena que agora estava com uma cara raivosa.
- Oi, linda. Por que você está com essa cara? - Ele pergunta cuidadoso.
- Por que estou com essa cara?! Quem é ela? - Diz Ariana segurando as lágrimas, e mostrando o celular para o namorado que logo fez uma cara de espanto.
Ele olha para a tela assustado ao perceber de qual conversa ela estava se referindo. Abre a boca e fecha, pisca várias vezes sem saber o que responder.
- Você não vai dizer nada? Isso de novo, Pete?! - Diz olhando pra ele que até esse minuto não disse absolutamente nada.
- O que quer eu fale? Que isso não passa de uma alucinação sua, Ariana? - Fala e dá para notar o vitimismo da parte dele.
- Eu quero que você pelo menos me explique o porquê!
- Vai se fazer de cínica agora? Até parece que você não sabe! Quando foi a última vez que a gente saiu para se divertir? Me fale! Você vive para aquele maldito restaurante! - Diz agora perdendo a postura neutra que possuía.
- Se divertir? Pete, eu trabalho a maior parte do tempo pra NOS sustentar, enquanto você fica sentado todo dia nesse sofá e comendo da minha comida. É sério que você acha que eu sabia que você estava me traindo? Se eu soubesse você não estaria aqui agora. - Diz Ariana nervosa depois do fato que acabou de ser revelado.
- Você fala com se eu fosse um inútil e um peso pra você! Porra, Ariana! Quem não colabora com nosso namoro é você! Não me dá um pingo de atenção, você acha mesmo que eu vou me humilhar por um beijo seu? Não! Você sabe que não faz e nunca fez meu tipo. - Fala já alterado, dava para notar seu rosto avermelhado de raiva.
- Eu falo isso porque você é um inútil e um peso pra mim SIM, e eu não te dou atenção? Eu trabalho, mas mesmo assim fico com você, e se eu não te dou atenção como há poucos minutos eu estava contigo vendo a porra de um filme que eu não gosto, só porque você quis hein? Claro que não faço seu tipo, mas quem faz? Só faz seu tipo quem vai pra cama com você na hora que quiser, né!? E não precisa se humilhar, apenas saia da minha casa e da minha vida e não volta NUNCA MAIS.
Ele bufa em derrota e simplesmente arranca o celular da mão de Ariana, vai até a mesa de centro e recolhe as chaves de sua moto, saí e bate a porta.
Ariana, no exato momento que ele sai, começa a chorar se perguntando mil e uma coisas. Ela está gritando em seu subconsciente perguntas do porquê sempre acontece isso com ela, se passava pela sua cabeça as seguintes perguntas: "Eu não sou boa o suficiente?", "Meu corpo é feio?", "Porque eles não me amam como eu os amo?", "Eu devia deixar o restaurante pra dedicar meu tempo a eles?". Ela se assusta quando eu a respondo com um "Não". Ariana se levanta e olha para os lados, mas não encontrou ninguém, e sua ultima pergunta foi "Eu estou ficando louca?".
Me dói tanto vê-la dessa forma, tão fragilizada e sensível... como eu queria poder lhe dar um abraço, meu Deus!
Dizer a ela que vai ficar tudo bem e que vou estar aqui para tudo o que ela precisar, quero ver o seu sorriso que tanto amo, ouvir a risada gostosa que só ela tem, vê seus dentinhos fofos... Mas eu simplesmente não posso! Porque isso não está a meu alcance, não é eu que fiz as regras.
É sempre assim... eu só posso assistir a esses momentos, no máximo solto alguma frase em seu subconsciente, me sinto tão inútil em poder ler seus pensamentos e não poder confortá-la, Senhor.
Sinto algo escorrer pela minha bochecha e noto que estou chorando, sim, esse é o efeito que ela me causa. Eu posso sentir sua dor nesse momento, mas não posso fazer nada pela minha menina...
.
.
.Hey, baby. Esperamos que tenha gostado, não esqueça de votar e comentar o que achou!
XOXO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Locked Out Of Heaven (Ariana/you)
FanfictionNa qual (S/n) é o anjo da guarda de Ariana, a conhece desde o dia que ela nasceu, viu todos os problemas que ela já enfrentou, puberdade... Descobrimento de interesses amorosos dela e todos os possíveis namorados. Com o término do relacionamento de...