POV Ariana
Estou pensando nas coisas que eu e Camila precisávamos resolver, enquanto observo (S/n) apenas brincar com seu cereal, aquilo já está me incomodando.
– Algo errado? – Pergunto, e a garota levanta seu olhar para mim.
– Não, nada de errado, é que quero te conta uma coisa.
– Você pode contar qualquer coisa pra mim, sabe disso. – Falo tomando meu suco.
– Estava pensado em arrumar um emprego.
– Emprego?
– É, tipo para eu pode me sustentar.
– Mas não precisa, (S/a). – Falo e ela olha em meus olhos.
– Precisa, Ariana, eu já estou dando muitas despesas e eu quero. – Eu não queria, mas ela sim, não posso fazer nada.
– Tudo bem, já tem alguma ideia em mente? – Ela faz uma expressão pensativa.
– Não, eu vi em um programa na tv uma frase que se encaixa muito bem agora "quem procura acha". – Não pude deixar de cair na gargalhada do que ela disse e a garota me olha confusa.
– Eu disse errado? – Balanço a cabeça negativamente.
– Eu só não esperava. – Falo sorrindo.
Depois que terminamos de comer, saímos em direção ao restaurante, ao chegar lá cumprimento todos, (S/n) faz o mesmo e vai em direção a uma mesa no canto, ela sempre fica lá, mas eu não sei o porquê.
Fui em direção a sala da Camila tratar do assunto que não sai da minha cabeça, não (S/n)... Também não paro em pensar nela, mas estou falando da suposta pessoa que possa ter causado toda a situação do restaurante.
Chego à sala de Camila e bato na porta, escuto um entra e a abro, a vejo com seus óculos, sua mesa repleta de papéis, ela olha pra mim e suspira.
-Quebra de tempo-
– Acho que chegamos à conclusão de que só alguém daqui teria como fazer isso. – Diz Camila.
– Me recuso a acreditar nisso, Mila.
– Eu também, Ari, mas acreditando ou não, aconteceu.
– Ninguém tem motivos para isso.
– Grana, Ari, precisa de um motivo maior?
Não falo nada e ficamos nos encarando até ouvirmos batidas na porta, viro para olhar quem era e vejo Selena em seu perfeito terno feminino, segurando sua bolsa.
– Eu sei que estou atrasada, mas é que–.
– Tá tudo bem, Sel. – Fala Camila. – Até agora não conseguimos nada de relevante.
– Já pensaram na possibilidade, que é bem grande por sinal, de alguém ter dado um golpe nas duas? – Selena pergunta, Camila me olha como se quisesse dizer "eu disse".
– Okay! Vamos supor que tenha sido isso, quem foi? – Pergunto.
– Alguma pessoa que tem acesso às informações e poderia transferir o dinheiro? – Selena pergunta, mas isso soa mais como uma afirmação.
– Impossível, a única pessoa que fica com isso é a Mila.
– Camila? – Selena olha para a latina. – Quem mais tem acesso?
– Bom... – Fica pensativa por alguns segundos. – O Matthew, mas ele não faria isso, não acredito que seria capaz.
– Mas acreditando ou não, aconteceu. – Repito a frase dela de alguns minutos atrás, e ela me fuzila com o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Locked Out Of Heaven (Ariana/you)
Fiksi PenggemarNa qual (S/n) é o anjo da guarda de Ariana, a conhece desde o dia que ela nasceu, viu todos os problemas que ela já enfrentou, puberdade... Descobrimento de interesses amorosos dela e todos os possíveis namorados. Com o término do relacionamento de...