POV ( S/N )
– Ah não, (S/a)! Você está roubando, eu não devo isso! – Ariana reclama.
Ela disse que seria “divertido” jogar para passar à tarde, acabou escolhendo Banco Imobiliário e agora está me acusando de trapacear. Na verdade ela deveria estar trabalhando agora, mas disse que não ia hoje, mesmo eu insistindo que se o motivo fosse eu ela poderia ir.
Estamos as duas sentadas com o tabuleiro no chão, um pouco bagunçado talvez? Talvez. Isso me traz lembranças boas dela com as amigas, Ariana é muito competitiva então nem preciso falar que ela acabava levando os jogos bem a sério.
Ela me ensinou as regras e como joga, mas eu já sei de cor. Amo as noites de jogos que ela tem com as garotas, inclusive sei de todos os seus truques, então posso tê-la surpreendido e agora ela está me devendo, obvio que a mesma está exaltada por estar perdendo.
– Eu não estou roubando, segui todas as regras você só não admite que estou certa. – A mesma faz uma cara emburrada e me fuzila com o olhar. Acho que vou ter que perder de propósito pelo bem da minha vida.
– Não! Tem algo errado, como você sabia disso se aprendeu a jogar há alguns minutos? Isso é impossível! – Se ela soubesse... Ri e ela arqueou a sobrancelha, agora eu tenho certeza que corro risco de vida.
– Claro que é possível eu ser melhor que você, Ariana. Além do mais você é bem previsível. – Observo ela se levantar e logo me levantei também.
– Corra enquanto pode! – Dito isso saí correndo para a cozinha e ela atrás de mim, dei a volta para a sala, quando olho pra trás sinto meu corpo ir de encontro com o chão, eu não tropecei, tropecei?! Uh isso dói, deixo um gemido de dor e Ariana logo vem onde estou, mas sua cara emburrada foi substituída por uma de preocupação. – Você está bem?!
– Estou não foi nada, só uma quedinha.
– Ah claro! Só uma quedinha de nada, acontece sempre. – Diz tentando imitar minha voz.
– Ei! Eu não falo assim. – Reclamo.
– Fala sim, agora me dê à mão. – Ela estende a mão para me ajuda e eu prontamente aceito. Sinto meus dedos do pé doerem e dou um pulinho para me equilibrar.
– Não foi nada? – Pergunta Ariana ironicamente. – Senta aí, me deixa dar uma olhada.
Sento-me no sofá e ela tira minha meia.
– Nossa, (S/a)! Que chulé. – Faz uma careta e eu fico envergonhada. – Estou brincando, relaxa. Pega meu pé e na mesma hora eu mexo.
– Ariana, isso faz cosquinhas. – Tento controlar a vontade de rir. Ela me olha e abre um sorriso diabólico, logo depois começa a fazer cosquinhas.
– Só paro se você admitir que sou a melhor. – Diz com um sorriso sacana. Ah não!
– Nã-oo vou, agora para! – Tento falar, mas isso é impossível, eu não consigo parar de rir.
– Admite logo, (S/a), ou eu posso aumentar as cosquinhas. – Não aguento mais, é melhor eu falar logo antes que eu morra.
– Você é- A campainha toca e Ari bufa, levanto rápido e vou em direção à porta, abro e dou de cara com a pessoa que menos queria ver, Pete Davidson. Todo meu bom humor some e fecho a cara.
– Oi, você quem é?– Eu que pergunto: quem é você? – Me seguro para não revirar os olhos.
– Perguntei primeiro. – Digo sem humor, ele tenta olhar para dentro, mas eu fecho mais a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Locked Out Of Heaven (Ariana/you)
FanfictionNa qual (S/n) é o anjo da guarda de Ariana, a conhece desde o dia que ela nasceu, viu todos os problemas que ela já enfrentou, puberdade... Descobrimento de interesses amorosos dela e todos os possíveis namorados. Com o término do relacionamento de...