POV Ariana
Fiquei uns instantes observando (S/n) dormir e parecia um anjo, saio do quarto e fecho a porta com todo cuidado do mundo para não acorda-la.
Faço dois sanduíches e depois guardo o da (S/n), vou para sala assistir um desenho qualquer, minutos se passaram assistindo Ursos Sem Curso até escutar o barulho na porta, me levanto para abri-la, mas maçaneta vira e ela abre, olho bem para Camila que está na minha frente com um sorriso sem graça e sacode minhas chaves na mão.
– Bom, eu achei que estaria dormindo e você deixou a chave na rua mesa... – Diz ela e eu dou espaço para ela entrar, vejo logo sua expressão mudar, lá vem.
– Então?
– Por qual motivo não foi ao trabalho? – Seu olhar vaga por todo o cômodo. – Por que a casa tem iogurte para todos os lados? Por que fez sanduíche só para você sabendo que eu estaria aqui? e-
– Mila! Uma coisa de cada vez. Não fui ao trabalho, pois já disse o dia da (S/n) não foi dos melhores e não quis deixá-la sozinha e quanto ao iogurte... É uma longa história. Aconteceu alguma coisa? – Ela se senta e pega meu sanduíche em cima da mesa de centro.
– Sim, eu e Selena investigamos e descobrimos algumas coisas... – Percebi que ela estava nervosa e então pensei em milhares de possibilidades.
– Que...? – Ela me olhava apreensiva, seus olhos estavam levemente avermelhados.
– O dono da conta é o Matthew. – Sua voz dá uma leve vacilada ao falar o nome do amigo.
Fico sem saber o que falar e apenas observo a garota devorar o sanduíche em questão de segundos.
– Você vai acabar se engasgando. – A repreendo.
– Ariana, nesse momento essa é uma das minhas menores preocupações.
– Então... Você e a Selena decidiram ir sem mim?
– Lógico, pensamos que não iria para lá tão cedo e acertamos, porque você nem ligou avisando. – O salto dela batia impacientemente no piso, aquilo estava me dando um tique nervoso.
– Olha, pode não ser o Matthew, ele pode muito bem ter sido vítima. Por exemplo, alguém quer culpar ele. – Eu não acreditava em uma palavra que eu disse, mas não iria dizer isso a Camila.
– Certo... – Suspira e se deita no sofá. – Não quero ouvir sobre isso agora. Conta sobre o que aconteceu, deve ter sido péssimo.
– Eu tinha deixado a (S/n) onde ela iria trabalhar e depois ia para o restaurante, só que já no caminho eu lembrei que você com certeza iria reclamar se eu não comprasse um iogurte, quando voltei lá estava uma bagunça, muitas pessoas gritando e rindo, e a minha primeira reação foi procurar a (S/a), e quando a encontrei ela acabou escorregando, porque tinha iogurte no piso. – Vi Camila dar uma gargalhada alta, fico séria e ela para. – Logicamente eu fui ajuda-la e quando cheguei aquele garoto chegou também, para melhorar eu tenho quase certeza que foi a Ashley, porque ela tinha que auxiliar a (S/n) e nem estava lá. Eu queria esganar aquela loira de meia tigela! Mas eu só peguei iogurte congelado e joguei na cabeça dela. – A cubana explodiu em uma gargalhada bem alta que se ela acordar a (S/n), vai receber uns bons tapas.
– Ari, eu não acredito nisso!
– Pois acredite e para de rir! Foi trágico, você não viu como ela ficou e posso te afirmar, não foi nada engraçado! – A garota para de rir.
– Desculpa, é que foi bem difícil não rir e isso é inacreditável, mas qual seu problema com o tal garoto?
– Ele é o problema!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Locked Out Of Heaven (Ariana/you)
FanfictionNa qual (S/n) é o anjo da guarda de Ariana, a conhece desde o dia que ela nasceu, viu todos os problemas que ela já enfrentou, puberdade... Descobrimento de interesses amorosos dela e todos os possíveis namorados. Com o término do relacionamento de...