Capítulo 24 - Just A Little Bit Of Your Heart

1.4K 215 34
                                    

POV (S/n)

É isso, de anjo da guarda a uma mera mortal que não consegue fazer um iogurte congelado. A melhor parte desse dia sem dúvidas foi poder dormir abraçada com a Ariana.

Quando acordei, ela não estava mais no quarto, então me levantei para procura-la e ouço a voz da Camila que vinha da sala, e uma palavra sem contexto.

– Quem está apaixonada? – Pergunto assim que chego à sala.

– A Ariana! – Quando Camila disse seu nome foi quando eu senti um aperto no peito, eu não sabia o real motivo, mas aquilo doeu muito.

– Oh! Posso perguntar quem é? – Digo sem muita animação já que eu não esperava... Bom, não por outra pessoa.

– É uma pessoa aí... Dona de um lindo sorriso! – Diz Ari, fazendo meu coração doer mais.

– Bom, essa pessoa é bem sortuda. Com licença, eu vou tomar água. – Me viro e sinto as lágrimas se formarem em meus olhos, vou em direção à cozinha e pego um copo d'água e vejo um potinho com um papel escrito "(S/a)", o abro e tinha um sanduíche, bebo a água e me afundo em pensamentos.

Como eu fui tão burra a ponto de pensar que teria alguma chance com ela?! Tenho sido uma inútil desde que cheguei aqui e só dou trabalho para ela. Sinto mais lágrimas vindo, passo minha mão na tentativa de afastá-las. Ariana Grande é muito para mim e tudo que eu queria era apenas um pouco de seu coração, só queria a sensação de "pertencer" a alguém, mas acho que isso é pedir muito...

Depois de pensar mais sobre tudo que aconteceu em um dia, me levanto para deixar o copo na pia e vejo que a mesma já tem muitas louças, decido então lava-las já que não faria nada mesmo.

Quando estava terminando o último copo lembro que esqueci o pote na bancada, me viro para pega-lo, noto que não estava só, sem querer o copo escapa da minha mão, cai e se divide em vários pedaços. Olho assustada encostando-me a pia, coloco a mão sobre o peito, só então percebo que se trata da Ariana e suspiro aliviada.

– Você quer me matar do coração, Ari?! – Pergunto e acaba rindo de nervosa, devo ter passado vergonha agora.

– Desculpa por isso, eu estava viajando aqui e... É melhor tomar cuidado onde pisa, têm cacos de vidro, você pode acabar se cortando.

– Eu sinto muito por isso, eu limpo. – Fala e me agacho para recolher os cacos.

– Não, (S/n), pode deixar que eu cuido disso.

– Eu quebrei, então eu limpo!

– Faz o que eu estou mandando, por favor. – Fala, mas logo começo a recolher os pedaços de vidro.

– Eu só quero ser útil! – Estava tudo bem, até que acabo me cortando com caco de vidro e meu dedo começa a sangrar.

– Viu! Se tivesse feito o que eu pedi, não teria acontecido. – Fala raivosa e a olho. Ela não tinha falado aquilo...

– Por que você tem que me fazer sentir tão pequena às vezes? Eu já não faço nada mesmo, do dia para a noite virei uma inútil. – Digo o que estava pensando há minutos atrás.

– (S/a), você não é inútil, não para mim, e sobre te fazer sentir pequena eu não acho que faço isso, porém podemos resolver conversando...

– Ariana, não tem como você me entender! Eu não consegui manter um emprego, não passei nem do primeiro dia! E agora não sei nem lavar um copo.

– Foi só uma tentativa de emprego que não deu certo, você não passou um dia, pois sabe o que aquela Ashley fez! E o copo foi minha culpa.

– Acho que é bem mais que isso, mas obrigada de qualquer forma. – Me levanto e vou até a pia, eu tinha que lavar o corte.

Locked Out Of Heaven (Ariana/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora