Perdão pela demora, estavamos ocupadinhos.
No primeiro dia de trabalho S/n o nervosismo lhe penetrava até o fundo de sua alma. Mas ainda sim pensava no dia anterior, tudo aquilo era mistérioso demais.
Respirou fundo, estava sentada em sua cadeira, olhando alguns papéis. A sua frente Katsuki, que tomava seu café digitando algo no notebook. Estava concentrado. S/n olhava-o de relance, mas parou os olhos em um ponto específico. As orelhas do loiro. Mas não olhava para as orelhas, olhava os piercings que o loiro tinha nelas. Eram várias, de vários tamanhos e cores diferentes. Era realmente um homem incomum.
Os piercings destacavam-se bastante, por ser algo incomum, principalmente em uma empresa, pensava que eram proibidas esse tipo de aparência incomum. Respirou fundo arrumando a postura na cadeira. O uniforme era incômodo. Voltou os olhos aos papéis, algumas coisas sobre as vendas e gráficos complexos.
- S/n?- disse o loiro, sua voz grossa ecoou na sala.
- Sim?- olhou para o loiro. Ele também tinha um piercing na sobrancelha.
- Está no horário de almoço, estou indo comer, me acompanha ou fica aí?- disse olhando seu relógio pela 10° vez naquele dia.
- Ah.- maneou a cabeça para o lado.- Só um minuto.- arrumou os papéis na mesa.
Katsuki bufou baixo, olhando seu celular. Haviam muitas mensagens, mas resolveu ignorar. Uma delas era de Shoto, o encontraria no refeitório, mal percebeu mas S/n caminhava até si, com o celular em mãos arrumando o uniforme. Katsuki agradeceu, estava cansado, só um almoço para resgatar suas energias.
Os dois caminhavam em silêncio e Katsuki já estava ficando incomodado. Resolveu puxar assunto, odiava o silêncio alheio.
- Encontraremos Shoto no refeitório. Será uma boa hora para você conhecer o resto do pessoal.- disse o loiro, olhando para as grandes janelas do corredor.- Não sabia que conhecia o louco dos gatos.- disse em deboche. - Como o mundo é pequeno.
S/n estranhou a fala. Havia um pouco de raiva ali, aqueles dois tinham algo à esconder, muito a esconder.
- Hitoshi?- o loiro assentiu. - Somos amigos de longa data.- justificou. - Vocês não parecem se dar bem. Mas prefiro não me intrometer.- deu de ombros.
- Não nos damos.- deu de ombros. - Faz bem em não se intrometer, não é assunto para você de qualquer forma.
Gentil como coice de cavalo, pensou S/n. Apenas assentiu respirando fundo, chegaram ao refeitório. Finalmente, pensou Katsuki. Em uma mesa havia algumas pessoas, não muitas, mas o suficiente para o nervosismo de S/n aumentasse. Respirou fundo quase tropeçando nos próprios pés, parecia uma adolescente do fundamental.
- Katsuki!- disse o bicolor. - Ignorou minha mensagem, pensei que não viria. Está acompanhado? Uh, apresente-se pra gente.- disse animado.
S/n corou. e Katsuki revirou os olhos. Sentou-se ao lado de Shoto, que estava de mãos dadas com Izuku.
- S/n S/s, prazer.- sorriu gentilmente cumprimentando todos com um aceno.
- Shoto Todoroki.- disse o bicolor.
- Já me conhece.- disse o esverdeado brincalhão.- Izuku Midoriya.
- Se conhecem? -disse Shoto confuso.
- Fazemos pilates juntos, ou fazíamos. Depois que começamos a namorar você não me larga então não tenho mais tempo pra ir.- disse o esverdeado brincalhão.
- Ótimo. A má influência já se chegou. - disse Katsuki bufando.
- Katsuki!- ralhou Shoto.
- Sou Mina Ashido.- disse a de cabelos róseos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐁𝐎𝐒𝐒 - katsuki bakugou
ФанфикKatsuki nunca se contentou com suas secretárias, para si, nenhuma era boa o suficiente para cumprir um bom papel. O que fez sua fama de sádico se espalhar rapidamente pela empresa que trabalha. Todos os meses Katsuki despedia alguém, e sempre receb...