- E então, fizeram mais que isso ou...? - perguntava Shinsō enquanto passava os dedos grandes pelos fios de cabelo de sua melhor amiga, agora com a cabeça deitada em suas pernas, um momento íntimo para uma conversa íntima.
- Mas é claro que não Shinsō, você acha que eu iria transar com ele sem saber o que diabos eu sinto por ele?- disse enquanto olhava para o arroxeado que agora ria.
- Vai que né... Nunca se sabe.- ele disse enquanto acarinhava os fios de cabelo. - Mas como se sente em relação à isso?- disse enquanto olhava para Toshi que agora deitava no colo de S/n.
- Não sei, eu tenho medo de sabe... Machucar o Tokoyami ou até mesmo o Bakugou.- disse enquanto acarinhava o gato. - Tokoyami é tão novo sabe, ele ainda tem tantas decepções amorosas para sofrer que eu realmente tenho medo de ser a pior delas.- disse enquanto respirava fundo. - O Bakugou ele ja é mais velho pode lidar caso eu não fique com ele. Mas o Toko não... Agora que ele fez os 18... Pelo menos eu acho, e sabe, e se ele ficar muito triste caso eu não fique com ele?- relou os olhos pelo celular.
- Você já perguntou para ele se realmente pode ser uma desilusão grande mesmo? Tipo, hoje em dia as pessoas namoram bem cedo não tinha a nossa burocracia de namorar só nos 15/17.- Shinsō disse enquanto respirava fundo. - Todo mundo hoje em dia namora bem cedo, tem desilusões e términos cedo também, olhe para o Kaminari, ele tem 19 anos e um monte de desilusão para a cota.- disse enquanto sorria lembrando do namorado.
- Estamos juntos até nisso, não sabia que compreender pessoas mais novas era tão difícil.- disse enquanto bufava. - Eu realmente não imaginei saindo com um garoto mais novo, e se os pais dele acham que eu sou uma tarada pedófila?- disse enquanto passava as mãos puxando os fios em raiva.
- Os pais do Tokoyami nunca que iriam pensar que você é pedófila eu os conheço e eles são uns amores, além do quê você também nem tem aparência de gente mais velha. - disse enquanto ria.
Talvez Shinsō estivesse certo, talvez todo aquele alvoroço fosse por nada e apenas tivesse que compreender Tokoyami, ou até mesmo Bakugou. Estava confusa enquanto seus sentimentos alternavam em uma dança descompassada não sabia se gostava de Tokoyami, ou se o via como um garoto mais novo que acabara de descobrir uma paixão, mas sabia que não era isso, Tokoyami não parecia mas ele já tinha muitas desilusões em sua vida. Tanto com homens quanto com mulheres, talvez tudo não passasse de uma carência.
Ele não sabia, estava tão confuso, seu coração tinha tanto medo de se apaixonar denovo, ele tinha acabado de sair de uma relação tóxica... Ou pelo menos estava superando, tudo parecia tão errado, tão sujo, ele se sentia péssimo mas sabia que o melhor a se fazer era cuidar de si mesma. Tokoyami havia tido seu primeiro namoro aos 13 anos, onde por aí começou sua vida romanticamente ativa.
Ele não sabia de onde saía tantas pessoas em busca de si, de saciar os seus desejos mais insanos e impuros, mas Tokoyami era inocente, e não bastava dizer que era errado, ele não ligava, ele gostava do errado. Tokoyami era um adolescente rebelde que dava trabalho mas aos 16 anos quando teve seu sei lá a numeração desse namoro ele entendeu o significado de companheirismo.
Ele havia experimentado tantos sentimentos bons, tantas coisas boas em seu relacionamento. Mas sua vida começou a decair quando a primeira discussão fora feita por causa de sua amizade com Tsuyu. A de cabelos verdes havia ficado tão abalada por não poder mais falar com Tokoyami. E daí em diante sua vida só desceu, não podia mais sair sozinho, não podia mais ter amigos, ele não podia mais nem aos menos ficar em sua casa sem a companhia de sua namorada.
Tudo isso estava o deixando tão dolorido, mas tudo que imaginou que ela não fizesse ele pagou a língua, Tokoyami teve sua vida abalada por alguém que tanto amava, ele sentia pena por não poder contar aos pais, para ele tudo era uma proteção, por ela ser insegura, mas sua cabeça mudou quando pela primeira vez ela o agrediu com tapas e chutes em seu apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐁𝐎𝐒𝐒 - katsuki bakugou
FanfictionKatsuki nunca se contentou com suas secretárias, para si, nenhuma era boa o suficiente para cumprir um bom papel. O que fez sua fama de sádico se espalhar rapidamente pela empresa que trabalha. Todos os meses Katsuki despedia alguém, e sempre receb...