M•B definitivamente tem uma playlist! Estarei disponibilizando o link em alguns dias no meu perfil para quem quiser aproveitar a vibe. São várias músicas que trazem um pouco de cada personagem citado aqui, achei legal fazê-la e nada mais justo que compartilhar com vocês.
[...]
Katsuki terminava de arrumar-se colocando seu último piercing da cartilagem e perfumando-se o tanto que pôde pois essa noite seria uma noite agradável, porém nem tanto. Desligou as luzes de sua casa checando se não esquecia nada, estava com carteira, celular, tinha preservativos caso precisasse e estava devidamente cheiroso.
Colocou seu bracelete preto de couro, indo até sua cozinha checar se não tinha deixado fogão ligado, ou alguma coisa que pudesse impedir de aproveitar essa noite pelo mínimo que fosse. No seu celular a mensagem "estou pronta" fez a barra de notificações e Katsuki apenas pegou a chaves de seu carro, e de seu apartamento fechando tudo nos seus conformes.
Entrando no seu carro, viu algumas coisas da empresa e apenas colocou-as no banco de trás e perfumou o carro, Katsuki não ligava muito para isso, mas por algum motivo queria passar uma boa impressão, e talvez se perfumasse o carro poderia ser mais agradável. Saiu em direção a casa de S/n olhando se seu carro tinha algo de errado e olhando várias vezes no espelho para ver se tinha esquecido de algo em si, mas estava tudo nele. Todos os seus 10 piercings e 1 par de alargadores estavam todos em ordem.
Chegando no endereço apenas buzinou, vendo S/n saindo logo em seguida. Katsuki desceu do carro indo até a porta para abrir, já que diziam que era sinônimo de educação. Sua mente quase teve uma parada quando viu S/n caminhando até si. Usava calças pretas e um moletom preto com vários detalhes em linha branca, nos pés um par de all star pretos e um piercing na cartilagem de sua orelha . Seus olhos bem delineados e seus lábios rosados faziam o rosto admirável e Katsuki quase perdeu a noção do tempo quando viu como sua acompanhante estava, nem tão luxuosa e nem tão simples, perfeita para uma festa no pub.
- Boa noite. - disse S/n sorrindo e mostrando consigo um piercing também nos lábios.
- Não sabia que tinha piercings.- disse Katsuki impressionado. - Boa noite. - sorriu minimamente.
- Esses são os únicos que me habilitei a furar. Aliás não sabia que tinha tantos piercings também. - disse olhando para todos os piercings do loiro, fitando um em especial. - Seu piercing no septo é maravilhosamente lindo. - disse olhando para os olhos carmesim brilhantes pela luz dos postes.
- Obrigado, seu piercing nos lábios também não é nada mal. - disse indo até seu lado do carro.
S/n corou por uns estantes, então o loiro havia fitado seus lábios? S/n voltou seus olhos para a estrada que ia perdendo sua claridade conforme iam saindo de sua rua, S/n se acomodou fechando seus olhos por alguns estantes dando uma breve visão para Katsuki que a fitou de canto de olho, estava realmente admirável esta noite. S/n abriu seus olhos novamente voltando sua vista para seu celular, mandando algumas mensagens para Shinsō e Kaminari.
Pararam devagar na vaga do estacionamento do pub e Katsuki desceu, indo até a porta de S/n abrindo-a devagar recendo um sorriso em troca. S/n olhava aquilo tudo ainda muito perplexa, não sabia que Bakugou poderia ser alguém extremamente educado.
- Sugiro que segure firme nas minhas mãos ou nos meus braços, sei que pode se cuidar, mas o pessoal que frequenta aqui pode acabar te carregando muito fácil. - disse o loiro estendendo seu braço para S/n que o segurou firme.
- Obrigado. - disse simples e Katsuki caminhou devagar.
Os dois entraram pela porta do pub, dando uma vista incrivelmente perfeita de dentro, pessoas de variados estilos e tamanhos estavam dentro do grande salão de iluminação roxa, que as vezes mudava para um azul mais escuro, dando um ar mais mistérioso. Os barmans todos tinham uma certa aparência incomum, mas todos muito bonitos. S/n olhou tudo em volta enquanto Katsuki lhe guiava pelo interior do pub.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐁𝐎𝐒𝐒 - katsuki bakugou
FanficKatsuki nunca se contentou com suas secretárias, para si, nenhuma era boa o suficiente para cumprir um bom papel. O que fez sua fama de sádico se espalhar rapidamente pela empresa que trabalha. Todos os meses Katsuki despedia alguém, e sempre receb...