0 0 1

25K 1.6K 3.4K
                                    

revisado por __thesun.

Já era a quarta vez em 15 dias que Katsuki estava atrás de uma nova secretária. Katsuki não achava grande coisa mas Shoto lhe dava sermão sempre que isso ocorria. E com razão, despedir três secretárias em 15 dias era o cúmulo para Shoto.

As secretárias eram boas, mas Katsuki precisava de alguém com garra, assim como ele. Que não desse espaço para moleza, já que as suas secretárias anteriores tinham sido demitidas por reclamarem de exaustão.

-Iida! Preciso que me arrume uma nova secretária pra amanhã.- disse sério.

- De novo? Já é a quarta vez que me pede isso.- Disse confuso.

- Só cala a boca e procura logo.- Disse bufando.- Quero alguém com experiência, sem novatos ou estagiários.

-Uhum. Ok.- Disse Iida pesquisando em seu computador.

Iida fazia parte do setor de recursos humanos. Era encarregado de recrutar novas pessoas e cuidar da gestão das pessoas. Além de controlar hora de entrada e saída dos funcionários.

-Pelo que eu vejo aqui, Bakugou, tem apenas uma pessoa. O currículo está aqui a uns meses.- Disse Iida calmo.

- Quero o número, nome e currículo.- Disse vendo o relógio.- Peça pra alguém entregar na minha sala em algumas horas, tenho uma reunião agora.

-Ah! Ok.- Disse Iida.

- Não mande o Mineta ou eu quebro você.- Disse por fim saindo até a sala da reunião.

Lá dentro estava o pessoal do setor administrativo e o dono da empresa: Enji Todoroki. Shoto e Katsuki eram do setor administrativo junto de Shinsou, Kendo e Aizawa.

A reunião corria como sempre, falando sobre o lucro do mês e dando estáticas e ideias para o próximo. Katsuki era um bom funcionário havia recebido a oportunidade de trabalhar junto a todos pelo bicolor, que como futuro dono da empresa teve uma certa influência sobre a contratação de Katsuki. Os dois de conheciam desde o 1° ano do ensino médio e fizeram faculdade de administração juntos.

Katsuki era feliz com seu trabalho mesmo que ele o consumisse demais. Mas pra si foi bom finalmente ter um trabalho fixo e finalmente sair de casa. Pra Katsuki uma das melhores coisas foi sair da casa de sua mãe, não que ele não gostasse dela, até gostava, mas odiava o fato de ser cobrado a maior parte do seu tempo. E finalmente depois de meses de trabalho duro e esforço pode finalmente comprar um apartamento pra si e desfrutar da calmaria.

Katsuki caminhava devagar com uma xícara de café em mãos, a cafeína lhe dava a energia e lhe acalmava pelos acontecimentos de hoje. Respirou fundo até entrar em sua sala. A sala era grande, havia estantes com livros e uma mesa no centro da sala com duas cadeiras de couro preto e uma mesa no canto da sala de frente para a sua.

As batidas foram ouvidas em sua porta. Soltou suas poucas palavras "Entre" e deu de cara com Midoriya entrando com papel em mãos. Trajava um terno preto e uma camisa branca desabotoada na parte do peito ficava á amostra.

Katsuki bufou. Encostou os cotovelos na mesa de madeira cinza e pensava na sua mente "Pedi pra não mandarem o Mineta mas em troca me mandaram o alface ambulante, eu mereço".

- Aqui está os papéis, Bakugou.- Disse sorrindo alegremente.

-Hm.- Disse Katsuki bebendo um gole de café.

-Geralmente as pessoas falam obrigada sabe, Katsuki. Mas como eu conheço seu jeito sei que não vai fazer isso.

- Geralmente eu mataria você agora, mas como conheço a vadia do Shoto sei que me mataria também.- Disse rebatendo.

𝐌𝐘 𝐁𝐎𝐒𝐒 - katsuki bakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora