Conforme os dias passavam S/n tinha uma visão mais ampliada de Katsuki que tentava ao máximo não mostrar nenhum lado de "fraqueza" sua. Agora na hora do expediente S/n finalizava alguns trabalhos que Katsuki havia lhe passado. Estava á mais ou menos 3 semanas trabalhando com ele. Fazia 3 semanas que haviam tido aquela "pequena discussão" que resultou em uma carona de Shoto.
Mas o que mais intrigava S/n era que a cada dia que se passava Katsuki e Shinsō se olhavam ainda mais torto do que o normal.
- Finalizei.- disse ao loiro, que a olhou de soslaio assentindo.
S/n levou seus olhos ao seu notebook. Marcavam 16:20 mas algum tempo até ir embora. Os olhos de Katsuki correram até a sua companhia fitando seus olhos, que olhavam fixamente algo em seu notebook, o loiro se perguntava se deveria pedir desculpas pelo ocorrido, mas já fazia tanto tempo.
- Por enquanto não tem nada para você fazer, já deu conta de tudo hoje, inclusive seu horário deu uma bela melhorada. - disse o loiro olhando-a fixamente. - Se quiser pode ir buscar um café, de preferência para nós dois por favor.
- Sim.- disse levantando-se devagar. Arrumando sua roupa. - Com licença.
Saiu da sala devagar caminhando até a máquina de café que ficava em um corredor perto dos sanitários, que por sinal eram incrivelmente cheirosos, era bom trabalhar em lugar que prezava pela boa higiene do lugar. Colocou os dois cafés em copos parcialmente grandes, respirando fundo. Alguns passos atrás de si foram ouvidos e a porta do sanitário fora aberta revelando Aizawa. Aquele homem bonito do primeiro dia.
- S/n.- disse com firmeza.
- Aizawa.- respondeu com empolgação.
O moreno soltou um belo sorriso, que S/n julgava ser incrivelmente lindo. Saiu levando os dois cafés logo entrando e olhando a cara emburrada de Katsuki. Pela milésima vez no dia.
- Seu café.- disse meio baixo.
- Sim.- disse recebendo-o em suas mãos.
- Será que você nunca vai falar uma palavra educada, tipo: obrigada ou me desculpe?- pensou S/n alto. Alto demais.
- Eu já disse que não pedirei desculpas, já se passaram dias você não esqueceu mesmo?- disse o loiro meio bravo.
- Eu não ligo se vai me pedir desculpas ou não.- disse olhando para Katsuki firme. - Para mim pouco importa se sua maturidade é o suficiente para dizer uma misera palavra, mas eu me impressiono todos os dias com sua falta de educação. Sabe, eu trabalho demais e sempre tento melhorar o meu horário, mas você sequer me disse um "ótimo, estou feliz por isso" ou "obrigada pelo trabalho".- disse bebericando seu café.- Nem mesmo agradeceu quando eu fui buscar o seu café, coisa que eu faço todo dia. Além de evitar Shinsō ao meu lado quando estamos almoçando porquê vocês dois simplesmente tem uma maldita birra. - olhou a janela. - Impressionante. - finalizou rindo sarcasticamente.
Katsuki respirou fundo querendo conter toda raiva que tinha dentro de si, era o suficiente para xingar aquela maldita funcionária abusada mas simplesmente respirou, não poderia fazer isso. Pelo menos não por agora, já que essa maldita funcionária era extremamente boa na sua área e fazia as coisas perfeitamente como mandado, ainda tendo seus horários ruins, mas compensando com seu ótimo trabalho.
- Obrigado pelo maldito café, obrigado por concertar os seus malditos horários, obrigado pelo seu maldito trabalho diário.- disse secamente. - Eu já disse para não se meter na minha vida pessoal, entre mim e Shinsō não cabe o seu maldito nariz para saber o que acontece. Agora por favor dá para calar a sua maldita boca e me deixar em paz?- disse batendo na mesa, S/n olho-o assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐁𝐎𝐒𝐒 - katsuki bakugou
FanficKatsuki nunca se contentou com suas secretárias, para si, nenhuma era boa o suficiente para cumprir um bom papel. O que fez sua fama de sádico se espalhar rapidamente pela empresa que trabalha. Todos os meses Katsuki despedia alguém, e sempre receb...