0 0 7

9.6K 935 872
                                    

Peço que ouçam á música citada e sua tradução, prestando toda e qualquer atenção que conseguirem, é importante para a compreensão de alguns pontos sobre a vida do nosso querido Katsuki.

Katsuki olhava para um ponto fixo no teto do seu apartamento enquanto sua playlist tocava no volume máximo, estava á quase 2 horas naquele devaneio sem fim e resolveu continuar assim, não sabia muito bem o que fazer nos seus fins de semana então aproveitava para ouvir algo enquanto tomava vinho, mas hoje seu vinho costumeiro não estava consigo.

Respirou fundo, fechando os olhos por um estante enquanto The Other Side Of Paradise de Glass Animals invadiram seus ouvidos, nunca pensou algo que alguma música havia sido feita para si, achava pura e tremenda besteira, mas aquela música descrevia sua vida como nenhuma outra. Sentiu seus músculos contraindo e seu corpo sentindo-se incomodo pelos sentimentos que aquela música trazia á tona para si.

Cada batida invadia seu coração fazendo-o ofegar enquanto apertava o sofá freneticamente tentando de alguma forma conter esse incomodo. Sentiu seus olhos arderem, e quando os abrium, sentiu lágrimas descerem pelo seu rosto e irem de encontro ao estofado do sofá.

Sentou-se devagar enquanto tomava o notebook em mãos pausando a música que viria á tocar agora. Respirou fundo indo á mesinha do centro da sala pegando seu celular, algumas mensagens de Shoto insistiam em impregnar sua barra de notificações e apenas limpou, indo ao aplicativo de mensagens e abrindo seu grupo de conversa com os amigos: "rolezeiros e bakugou."

Haviam várias e várias mensagens, mas apenas ignorou-as mandando um "qual o plano para hoje?", logo recebendo mais mensagens do seu grupo de amigos. Suspirou indo até o seu quarto e sentando na cama, olhando-se no grande espelho do seu guarda-roupa, estava com sua aparência cansada e costumeira. Abriu o guarda roupa em busca de ver algo que lhe chamasse atenção mas nada ali chamava sua atenção.

Até ouvir chamadas em seu celular, era Shoto. Decidiu não atender após ver as várias mensagens de Shoto na sua barra de notificações, provavelmente a ligação era apenas para que o respondesse, e assim fez. As mensagens diziam " Sairemos hoje as 19:30 para o pub de rock de sempre, Jirou vai tocar lá e Tokoyami insiste para irmos."

Katsuki bateu as mãos na testa, lembrando do convite do amigo para a apresentação que fariam, Tokoyami havia o chamado alguns dias antes para conversar e acabou contando para o loiro sobre o quanto estava animado para sua apresentação e que seria importante que Katsuki fosse.

Á procura de uma roupa apenas abriu seu guarda roupa, pegando calças pretas e sua jaqueta preta de couro, nela haviam várias correntes, e Katsuki adorava usá-la naquele pub. A camisa que usaria não era nada chamativa, apenas uma camisa preta sem detalhes e estampas, coturnos pretos devidamente limpos. No seu criado mudo, uma caixa preta estava ali em cima, o decorando. Dentro haviam vários piercings; esses que Katsuki só usava em eventos especiais, e usaria, afinal seus amigos iriam se apresentar.

Os piercings de diversos tamanhos, formas e cores foram escolhidos sem muita pressa por Katsuki, assim que os escolheu foi até a sua sala, pegando a chave do seu carro e trancando seu apartamento, hoje iria tomar café, mas era não a única intenção do loiro, se S/n estivesse na cafeteria hoje, chamaria para ir consigo até o pub, já que estava disposta á ajudar, poderia lhe agradecer lhe levando para dar uma saída mais informal, apenas para se conherem um pouco fora da empresa.

Olhava fixamente para a estrada até ir até ver a bendita cafeteria, quase como se seu cérebro iluminasse. Fim de semana haviam muitas pessoas no café, impossibilitando Katsuki de estacionar em uma vaga perto, estacionou meio longe do café e desceu seu carro o travando logo em seguida. Caminhava devagar olhando o movimento e entrou na cafeteria dando de cara com várias pessoas sentadas nas mesas, e algumas no balcão, S/n estava de costas para Katsuki conversando na lateral do balcão com alguém, e Katsuki sentiu-se relativamente feliz.

𝐌𝐘 𝐁𝐎𝐒𝐒 - katsuki bakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora