one

915 39 1
                                    

Eu sou a Karoline

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sou a Karoline.. Nome estranho para coreanos, não é ? Mas eu não sou coreana, meu pai é coreano e minha mãe brasileira. Eu nasci no Brasil, mas quando tinha 7 anos, vim para a Coreia do Sul. Eu tenho um melhor amigo, Choi San. Ele é meu amigo desde que cheguei a Coreia. Somos tão.. Almas gêmeas! Mas sabe aquela alma gêmea de amizade? É.. É isso o que tenho com ele.

...

Olhando o céu ao anoitecer em cima de uma montanha.. Era isso o que eu e San estávamos fazendo. Ambos sempre fazíamos isso nas quartas feitas. Já se formou uma rotina semanal. Era sempre as quartas feiras.
Nos "fugiamos" da escola para ver o sol se pondo. Era errado se sentir segura perto dele? Era errado... se apaixonar por ele ? Sim, era. Estava na cara que ele apenas nos considera na amizade. Nós somos os "populares" dessa escola. Ele por ser o mais bonito, o mais forte e pegador, e eu a "mais bonita", defensora e nerd - sim, eu amo estudar -. Sinceramente, eu não merecia esse cargo. Eu não me acho tão bonita. Mas o bom é que o "nerd" é verdade. Todos os anos sou a 1° mais inteligente da minha sala. É tanto esforço que mereço esse cargo com certeza.

- Está pensando em que, baby ? - San quebra o silêncio e me faz se afastar de meus pensamentos. Baby é um apelido que o mesmo me deu, meio estranho mas fofo.-

- Em nada, bolinho. - Digo e ele me olha com um sorriso. -

- Que tal sairmos domingo, hu? - Ele coloca o braço em volta do meu pescoço. -

- Não posso. Sabe como meus pais são ao assunto sair. - Ele suspira. - Me desculpa. Prometo que quarta que vem, fazemos o que você quiser. - Ele sorri e me abraça. San era assim, parece que apenas comigo, ele é doce, alegre e pacivo. Não parece que briga sempre.

...

Estava em meu quarto juntamente com San. Ele estava ficando com uma menina na sua cama e eu em minha mesa estudando. Já me acostumei com San fazer esse tipo de coisa.
Eu apenas aprendi a superar esse amor platônico que tenho por San. Ele nunca vai gostar de mim, como eu gosto.

Logo escuto a voz de San é um barulho estralado. Me viro rapidamente e San estava com um lado de seu rosto avermelhado e a garota o olhava com desprezo, mas logo me olha.

- É sua culpa QUE ELE NÃO me quer mais! - Ela tenta se aproximar mas San a-segura. -

- Você não vai tocar nela! - Ele diz e ela tenta se soltar. - Olha, não é porque eu deixei você me bater, que vai bater na minha melhor amiga. Então se coloque no seu lugar de vadia e vaza do meu quarto! - San fala em um bom som e ela sai praticamente correndo de lá. -

- O que foi isso ? - Chego perto dele e coloco uma de minhas mãos ao lugar desferido o tapa. Ele me olha mas não diz nada. - Pare de trata-las como um lixo.. Querendo ou não, elas ainda são seres humanos e tem sentimentos, bolinho. -

- Desculpa, não queria que ela tocasse em você. - San diz e eu o-abraço. -

- Não precisa pedir desculpas. Apenas tente fazer seu melhor, ok? - Ele sorri como resposta e eu me derreto por dentro. Com certeza não deveria ter me apaixonado por Choi San.

Nos deitamos na cama do mesmo e ele liga a única TV que existe no local, colocamos em um filme de ação e começamos a assistir. No meio do filme, olho San e ele estava dormindo, abraçando minha cintura. Sorrio e começo a fazer carinho em seus cabelos. Ele abraça mais forte minha cintura e vem para mais perto de meu corpo, me assustei e soltei um grito baixo, ele sempre foi carinhoso comigo, mas não ao ponto de dormir abraçando meu corpo. Tentei se afastar um pouco mas foi em vão.

- Para de se mexer, Baby. - ele resmunga e eu fico parada. Ele estava acordado? Eu acordei ele? Ah, eu não sei. -

Volto a assistir o filme mas acabo dormindo também. Acordo com um barulho um pouco alto. Me viro de costas para San, na tentativa de achar o que está a fazendo o barulho e vejo que era meu celular. Pego o aparelho e sinto uma mão me puxar novamente para a cama. Viro para San e ele resmunga algo. Atendo a ligação sem muito menos ver quem é.

- Alô ? - digo sonolenta.

- Filha? Te acordei ? Estamos em frente do seu dormitório mas está trancado. Pode vir abri -lo? - Meu pai diz e eu me levanto da cama de San rapidamente. Vou até a porta e abro vendo meus pais.

- Por que saiu da cama, Baby? - San diz sonolento e também se levanta, mas logo vê meus pais. - O-oh.. Olá, senhora e senhor Park. - Meus pais sorriram e entraram no quarto.

- Vocês disseram que eram apenas melhores amigos! Que mentira enorme! - Minha mãe se pronuncia e eu a-olho. Ela sabia que eu gostava de San, estava me provocando.

- Ainda não, senhora Park. - San diz e eu arregalo meus olhos para mais pais. Ele começaram a dar risada da minha reação. -

- Sei como é, San! - Meu pai diz em risos e eu, apenas tentava entender o porquê San disse aquilo para meus pais. -

14 DE JULHO DE 2020.

𝑴𝒚 𝑩𝒆𝒔𝒕 𝑭𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅, Choi SanOnde histórias criam vida. Descubra agora