Me viro e vejo San já em minha frente, fuzilando Jungkook que está atrás de mim.
- Bolinho.. se acalma. - Eu peço baixo mas parece que San me ignorou. O mesmo vai pra cima de Jungkook, transferindo um soco em sua cara. Eu rapidamente me assusto e puxo San para sair de perto do outro 'garoto. Logo o BTS chega e segura Jungkook que queria continuar a briga.
- EU VOU TE MATAR POR TOCAR NA MINHA 'GAROTA! - San grita fazendo com que todos ficassem quietos, algo que me irritou muito. Eu e San não namoramos, mas o ciúmes dele faz parecer isso. -
- Yá, Choi San! Eu não sou sua namorada, não! - Falei alto e ele finalmente me olha. Ele fica me encarando por um tempo até que ele fala. -
- Por quê é tão... difícil você entender que eu te amo ? - Ele diz baixo e eu paraliso. Ele deve estar zoando, não é ? -
- o que? - Pergunto, mas antes de San responder me deu uma crise de pânico e eu saí da piscina, pegando minhas coisas e correndo para meu dormitório em seguida.
O que eu estava fazendo ? San havia acabado de se declarar para mim e eu simplesmente corri ? Passo as mãos na minha cabeça e começo a andar de um lado para o outro. E se for mentira? Ele me magoar? Eu tenho medo. O que está acontecendo comigo? Balanço minha cabeça na tentativa de me livrar dessas paranoias e entro no banheiro. Começo a tirar minha roupa mas sou impedida por um espirro rápido vindo de mim. Espirro mais uma vez, e assim vai.Eu estava com frio, gripada e cansada. Já havia tomado banho e estou em minha cama com 2 cobertores grossos. Aish, eu nunca fico doente rápido. Por quê disso agora?
Escuto a porta ser aberta, mas estava de costas para a mesma. Escuto ela se fechada e passos irem em direção a cama do lado da minha. Espirro sem querer e fungo, sério, eu realmente estava horrível.
- Está acordada? - Abro os olhos e vejo San sentado em sua cama ao lado da minha. - Está bem ? - Ele pergunta novamente e eu ignoro. Ainda estava com receio de seus sentimentos, não sabia se era real.
- Estou be.. - Espirro novamente e de novo. Eu não conseguia parar de espirrar! San percebeu que eu não estava bem e veio até mim. -
- O que foi ? Está resfriada? - Quando ia responder, ele se enfia no meu cobertor e me puxa para ficar mais perto de seu corpo. Ele estava meio molhado, mas não muito. Seu corpo sempre foi quente, e ele sabia que eu amava abraçar seu corpo para me esquentar. - Eu ainda sou seu melhor amigo, vou entender se você não ter as mesmas intenções que eu tenho.. Não quero força-la a me amar.
Meus olhos começam a se encher de lágrimas com aquela situação. Como faço para dizer que sempre amei ele? Eu me acostumei tanto a ser "rejeitada" por ele, que não consigo dizer em voz alta que o-amo. Começo a chorar em seus braços e espirrar ao mesmo tempo.
- Vem tomar banho, você está gelada demais. - Ele se levanta e tenta me puxar, mas eu vou pra debaixo das coberta. Ele ainda não tinha me visto chorar naquele momento, se ele ver, vai fazer eu dizer o porquê. - Karol, por favor, não me evite. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑩𝒆𝒔𝒕 𝑭𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅, Choi San
Hayran Kurguserá mesmo que você gosta de mim? Eu o-amo! Choi San, EU TE AMO! { Choi San | Hetero | Ateez }