Fiquei lá. Faltei na escola e deixei meu celular no silencioso. Sabia que San me ligaria muitas vezes. Mas eu precisava desse tempo apenas pra mim. Estava ainda pensando nisso até que sinto alguém se sentar perto de mim. Me viro rapidamente e vejo.. San?! Como ele sabe daqui ?!
- Tive que ameaçar Jackson para saber onde estava. - Ele diz sem eu nem mesmo perguntar. - sei que foi difícil esquecer ele, mas não deveria sofrer sozinha. - Concordo com a cabeça e deito sobre a grama. San faz o mesmo, mas me abraça. Ele sempre sabe quando eu preciso de alguém. Esse "alguém", é ele. Meu melhor amigo e crush platônico. Que não sabe sobre meu amor por ele.
San me olha e fica me encarando. Ficamos um tempo se encarando até que San puxa rapidamente contra seu corpo, e cola nossos lábios. Eu não sabia o que fazer! Será que San, apenas quer me consolar? Será que eu sou só uma na lista dele? Minhas paranoias vão embora, quando San coloca uma de suas mãos até meu rosto e acaricia ali, naquela hora, eu decidi ceder. E deixar pelo calor do momento. Coloco uma de minhas mãos até sua nuca e puxo de leve os fios de seu cabelo. Ele aprofunda o beijo e eu cedi.. novamente. Alguns minutos de beijo, até escutar um barulho de flash. Nos separamos rapidamente e olhamos para o local do barulho. Não havia ninguém.
Me levanto e coloco as mãos na cabeça.- Puta merda, e agora ? Meus pais vão ver que faltei na escola, vai ver nos estamos se beijando, invés de estar estudando. Acabou meu cartão de crédito, minha internet na escola, meu passeio com você. Acabou tudo. - San apenas solta uma risada e eu o-encaro com fúria. Por quê ele estava rindo ?! -
- Calma, Baby. Não vai acontecer nada disso. Eu falo que fui culpa minha para seus pais. E pare de pensar besteira. - Ele levanta e fica de frente a mim. Transfiro um soco no ombro dele um pouco forte e ele geme de dor. - Aaah, Baby. Por quê me bateu ? -
- Isso é por ter tirado meu BVL. E outra, não pense que sou uma de sua lista. - me viro pra ir embora e ele segura meu pulso. -
- Primeiro, Você namorou o Jackson. Segundo, não se compare com aquelas oferecidas. - Eu o-olho com tédio. -
- Eu namorei com Jackson, apenas 2 meses. Esses 2 meses foi apenas selinho, abraço e mãos dadas. E outra, não trate mulheres assim. Você pode ir preso, Pabo. - caminho até a saída e San corre até mim e coloca um de seus braços em volta de meu pescoço. Me solto de seus braços e adentramos no corredor principal. Percebi que havia um monte de gente, no local de notícias. Eu e San caminhamos até lá e vimos todos da escola vendo a foto de mim e San se beijando. Todos começam a aplaudir e eu fico pasma. Nunca me imaginei com esse tipo de problema. Got7 estavam me observando com nojo. San rapidamente viu meu estado e começou a retirar todas as fotos repetidas que havia na parede. Os amigos de San, o- ajudaram e eu fiquei onde estava. Uma garota com roupas totalmente femininas foi até mim e me puxou para fora do local. A mesma me puxa para o banheiro e ela fica de frente de meu corpo.
- Você está bem ? - Ela diz e eu a olho. Não sei se posso confiar nela. -
- Eu.. Estou bem. Obrigada. - tento sair mas ela me puxa novamente. -
- Eu sempre quis ser sua amiga. E nunca tive essa oportunidade de falar com você. Por favor, seja minha amiga. Eu te admiro muito.. - A garota diz tímida e eu a olho surpresa. Ninguém nunca havia falado isso pra mim, principalmente quando tenho esse problema na escola. -
- Oh.. Obrigada. - digo e ela me olha tristonha. - Eu.. aceito ser sua amiga. - A garota começa a pular e alegria, comecei a me achar uma famosa. -
- Sou Amgie. Eu já sei seu nome.. Não precisa dizer. - Ela quebra o silêncio e eu sorrio. -
Saímos do banheiro e fomos para meu quarto conversando. Angie era bastante divertida e engraçada. Chegamos ao meu quarto e me despeço da garota. Entro no local e não acho San. Pego algum pijama e vou para o banheiro tomar meu banho. Saio do banheiro já com meu pijama e vou até minha cama e me deito.
[ ... ]
Acordo com alguns barulhos um pouco altos. Estava me incomodando muito. Até escutar um gemido de mulher que vinha ao meu lado. Isso me despertou. Arregalei os olhos e meu coração apertou. San nunca havia transado ao meu lado. Isso foi como um tiro no meu peito. Meus olhos começaram a embasar. Aquele sentimento, de que você não sabe explica. Apenas chorar. Por você ter confiado na pessoa. Mas não poderia ser apenas culpa de San. Ele não sabe sobre meu amor por ele. Me levantei e sai do quarto. Sem olhar pra eles.
Ainda de pijama, fui para o terraço. Chego lá, e vou para meu banco preferido. Observo o sol nascendo. Era fantástico, e aquilo me acalmou. Algo que San, não conseguiria nesse momento.Jackson P.O.V.s
Era triste, saber que Karoline me odeia. A mulher que amo. Na cabeça dela, eu apenas namorei ela por fama. Mas não! Eu não fiz isso. Ela não sabe quanto eu sofri por isso. E ainda sofro. Eu só queria ela ao meu lado novamente. Eu tinha essas crises as madrugadas. Meu quarto é junto ao JB. Ele sempre me ajuda com isso. Perder Karol, é meu pior sofrimento.
- Ei Jackson.. Está melhor? - Escuto JB atrás de mim, a voz dele era sonolenta. Provavelmente acabou de acordar. -
- Estou.. Vou ao telhado. - Me levanto e saio do quarto antes de JB dizer algo. Chegando lá, vejo Karol. Eu travei na hora. A garota estava com a ponta de seu nariz e olhos vermelhos. Seus cabelos voava em seu rosto e ela, encarava o sol surgindo. Karoline continuava apaixonada por céu. Aquilo me deixava mais embriagado com sua beleza e adoração. Eu a amava do jeito que era. Descido ter alguma atitude e ando calmamente até sua direção e me sento em seu lado. Ela se assusta um pouco e eu sorrio.
- O que está fazendo aqui ? - Ela diz e me observa. Eu desvio meu olhar para o céu. -
- Estava sem o que fazer e vim ver o sol nascer. - Ela abaixa a cabeça e brinca com seus dedos. -
- Não deveria estar aqui.. - A mesma diz baixo e suave. -
- Por quê? - Ela direciona o olhar em mim e eu faço o mesmo. -
- Queria ficar sozinha, gatinho. - Quando escutei, travei mais uma vez. Meus olhos começam a se embasar novamente. Karol me chamava assim, quando a gente namorava. -
- Karol.. - ela me interrompe. -
- Não diz nada... Eu não estou bem pra discutir com você, Jackson. - A mesma estava tristonha e aquilo partiu meu coração. -
- Ok.. não vamos falar sobre isso.. - Eu me aproximo um pouco de seu corpo e ela não se recua, tento pegar sua mão, confesso que estava envergonhado. Nossos dedos se encontram e ela toma a atitude de estrelassar nossas mãos. Eu fico surpreso, mas estava feliz. Será que ainda sente algo por mim?
24 DE JULHO DE 2020.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑩𝒆𝒔𝒕 𝑭𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅, Choi San
Fanfictionserá mesmo que você gosta de mim? Eu o-amo! Choi San, EU TE AMO! { Choi San | Hetero | Ateez }