fights

3.1K 400 224
                                    

- Catra!? O que você fez? - adora pega catra em seus braços logo a colocando em sua cama

Shadow Weaver ia se aproximar porém a glimmer e o bow entraram na frente em posição de defesa

- saiam da minha frente - ela fala olhando para os dois garotos em sua frente.

- você não vai chegar perto - bow diz ameaçando atirar sua flecha.

- adora, entenda isso é para o seu bem, como eu disse ela não é uma boa influência para você, veja como está agindo, como uma tola, ela está bem, agora venha.

Adora olha indignada para a shadow Weaver que continua séria e com a mão estendida.

Adora pega a catra no colo e vai até a glimmer, ela pensava que a sua tia só queria a proteger, mas não podia tirar o fato dela ter machucado a catra, ainda mais por sua culpa.

Glimmer encosta no ombro da adora e no braço do bow, e some do quarto. Shadow por si ficou brava, se a sua maior fonte de poder for embora ela cairá num poço sem fundo que talvez não poderá sair.

Glimmer transporta todos para a casa do bow, talvez seus pais ou alguns de seus irmãos possam ajudar.

Adora colocou catra na cama do bow e os três ficaram olhando para ela sem saber o que fazer.

- ela morreu? - glimmer fala cutucando a perna da gata.

- não, ela tá respirando.

- hm, ok eu vou lá em baixo com a glimmer e adora, você fica aqui caso ela acorde- o garoto moreno fala puxando o braço da glimmer já saindo do quarto.

Adora meio sem entender a ordem repentina senta na cama vendo a porta se fechar, ela logo olha pra catra e como a felina tinha feito com ela, ela começa a passar as mãos pelos fios do cabelo de catra a chamando baixinho.

- hey catra

Aquele dia não tinha sido fácil para adora porém ela não consegue tirar o fato de que a catra fez tudo aquilo para anima-la e acabou sendo ferida por shadow weaver.

Catra abre os olhos e levanta rapidamente, assustando a loira.

Ela não estava entendendo direito o que estava acontecendo e onde ela estava, por isso ficou assustada, seu rabo arrepiado e suas unhas segurando o lençol abaixo de si se acalmaram quando adora tocou sua mão.

- tá tudo bem, ela não pode mais te machucar - catra tira sua mão de baixo da adora e se levanta da cama.

- onde eu to?

- na casa do bow

Catra não fala nada e vai em direção a porta, ela não quer ficar perto da adora, isso só iria fazer mal a adora e a ela.

- aonde você vai?

- embora, eu não devia ter vindo até aqui.

- mas...

- você não entende? Não é para a gente ficar juntas porque isso só vai nos atrapalhar.

Catra com lágrimas nós olhos se vira e sai do quarto, ela passa pelo bow e glimmer que não entendem nada.

- aonde ela foi? - glimmer fala entrando no quarto e vendo adora mechendo no celular.

- embora, mas a entrapta está nos chamando, acho que ela descobriu algo.

super hero - catradoraOnde histórias criam vida. Descubra agora