viajem

2.7K 337 826
                                    

- eu espero que você não descepcione minha mulher nessa viajem catra - hordak diz me olhando colocar a mala no carro - ou se não você saberá as consequências.

Entro no carro sem olhar para o hordak, depois do que ele fez para os meus pais eu não consigo mais olhar para cara dele sem imaginar meus pais sendo torturados.

Não demorou muito para eu chegar na casa da adora, ficar aqui não me trás muitas lembranças boas.

Saio do carro e vejo adora glimmer e bow do lado de fora

- você tá atrasada - glimmer diz olhando pra mim.

- não começa, cadê shadow Weaver?

- ela já foi, disse que a gente ia com você.

- eu por acaso tenho cara de motorista particular? - eles me olham com uma cara sem graça - tão esperando o que? Um convite? Entra logo.

A viagem iria ser de carro, quatro horas presa com eles, por favor que não tenha trânsito, meu celular apita mostrando uma mensagem de shadow weaver com o caminho.

  Depois que eles entraram eu dei partida saindo dali, depois de uns minutos eu parei em um posto de gasolina para abastecer e porque o bow esqueceu de ir no banheiro antes da viagem.

Porém não demorou muito para ficarmos presos no trânsito.

- adora, lembra quando a gente foi viajar e você ficou chorando por que a tartaruguinha que você colocou no mar era uma folha? - glimmer fala colocando a cabeça entre os bancos.

A conversa deles era muito aleatória, até que estava sendo divertido viajar com eles, a viajem iria demorar muito mais do que quatro horas por causa da tempestade e do trânsito, provavelmente algum acidente.

Bow estava no banco de trás fazendo bigode de salgadinho o que foi meio esquisito porém engraçado.

- a gente vai ficar quanto tempo parados aqui? Glimmer diz olhando pra mim.

- segundo o GPS uns 30 minutos a uma hora até os carros conseguirem se mover.

- ok então, vamo conversar sobre o que?

- a gente pode brincar de verdade ou desafio - adora fala virando pra trás pra ver glimmer e bow.

- tão tá né - desligo o carro porém deixo o farol aceso caso o carro da frente resolva começar a andar- mas a gente não tem uma garrafa.

- não precisa de uma garrafa - adora diz - bow,verdade ou desafio?

- verdade?

- é verdade que você já pegou o sea hawk?

- sim - ele diz meio envergonhado

- sério que é esse tipo de verdade ou desafio que vocês jogam? Ok minha vez, adora, verdade ou desafio?

- desafio.

- desafio você beija o bow e a glimmer de lingua - tá eu vou me arrepender disso.

- mas eu não gosto de garoto e nem da glimmer.

- pera vcs nunca beijaram o melhor amigo? Vocês tão vivendo errado eu já peguei todos os meus amigos, menos vocês.

- eu não vou fazer isso.

- tá então, sei lá, faz um poema agora pro bow.

- comi um chá, roubei pena de galinha esse poema não faz sentido sua vó é minha - ela diz dando risada o que faz todo mundo dar risada também.

- ok, catra, verdade ou desafiu?

- desafiu é claro.

- desafiu você a beijar a adora - olho pra ela meio sem graça - a vai você mesmo disse que já pegou todos os seus amigos.

Nessa hora eu não sabia o que fazer, se shadow weaver soubesse talvez fosse o fim de meus pais, mas se ela não soubesse...

- não é errado se ninguém souber - falo e puxo o rosto de adora dando um Celinho nela que ficou meio sem reação.

Bow e glimmer começaram a comemorar lá trás porém eu não entendi muito.

Nós não jogamos mais porém ficamos ouvindo uma música e comendo, foi legal ver adora cantando "i Kiss the girl" com a glimmer.

Logo o trânsito voltou ao normal, parecia que um caminhão tinha derrapado na pista ou algo do tipo, meu celular apita chegando algumas notificações e que ele  tava acabando a bateria.

- adora você pode mandar a localização para o seu celular para eu poder continuar?

- claro - ela fala pegando meu celular e me entregando o dela, ela continua mexendo um pouco no meu celular, eu não ligo porque não tem nada para ela ver lá mesmo, logo a risada que ela tava dando pela piada que o bow fez se desmanchou ao ela ver algo no meu celular.

- encosta o carro - ela fala com a voz tremula e com o olho cheio de lágrimas.

- que, porque? - falo sem entender.

- EU FALEI PRA VOCÊ ENCOSTAR O CARRO - Eu rapidamente entrei em uma rua deserta que tinha ali e parei o carro - sai todo mundo do carro.

- o que aconteceu Adora? - falo sem entender e ela entra no carro, parecendo procurar alguma coisa no teto.

- ei o que você tá fazendo a sua tia vai me matar se tiver um arranhão nesse carro.

Ela sai do carro depois de tirar uma câmera do teto e jogar longe.

- isso aconteceu - ela fala me dando meu celular onde tem uma foto da minha mãe morta com uma bala no meio ta testa e a descrição na foto estava: isso irá acontecer com o seu pai se tentar beijar ela de novo.

Eu começo a chorar e taco o celular longe, eu só quero que isso acabe, me sento no chão e choro como se não ouvesse amanhã, minha mãe está morta e tudo isso é culpa minha.

Adora senta do meu lado e me abraça porém eu me solto e saiu de perto dela.

- eu sinto muito, eu não sabia que seus pais estão vivos e eu não sabia que ela tava usando eles pra você ficar longe de mim.

- você quer saber a verdade? Eu vou te contar a verdade,sua mãe não tá morta.

- eu já sabia disso, ela tá...

- não você não tá entendendo, ela tá junto com os meus país, shadow weaver prendeu ela para ficar com você e todo o império que sua mãe tinha, na floresta, depois que eu cheguei em casa tinha um vídeo onde eles recebiam choques apenas por eu ter ficado perto de você, por isso eu me afastei, para que eles não sofressem maís!

- catra eu...

- esquece, entra no carro e não conta pra sw que eu te contei se não a próxima pessoa a morrer é meu pai.

- eu vou dirigindo, você não tá com cabeça pra isso agora - bow diz e me ajuda a levantar - eu e a glimmer revistamos o carro não tem mais cameras, você vai atrás com a adora.

super hero - catradoraOnde histórias criam vida. Descubra agora