casamento 2

2.5K 303 448
                                    

Eu literalmente não dormi essa noite, meu quarto foi invadido por cabeleleiro e essas coisas, eles me fizeram uma massagem e eu dormi quando eles tavam fazendo a maquiagem mas depois me deram um energético para eu não dormir mais.

Meu cabelo tava solto e colocaram só um lenço na minha cabeça, não sei se era pelo sono mas o vestido tava mais pesado que dá última vez que eu coloquei.

Quando terminaram de fazer toda a produção que eu achei desnecessária shadow weaver entrou no quarto com um vestido vermelho quase vinho.

- está na hora, é melhor você sorrir - ela fala e pega na minha mão - toma, orquídeas para o seu buquê.

- é sério isso? Eu só alergica a orquídeas.

- eu vou matar aquela gata.

- você perguntou pra catra? E ainda queria que ela te desse a resposta certa?

- cala a boca, você, é você aí, você tem dois minutos para trazer uma - ela olha pra mim esperando eu responder.

- girassol

- um girassol.

O cara que esteva na porta sai correndo dali, não demorou muito para ele voltar, na frente daqui tinha um canteiro de girassois, não queria dar muito trabalho pra ele.

O casamento seria no quintal da grande casa aonde foi anunciado o casamento, não era longe do hotel, uns 10 minutos até lá

Eu entro no carro e shadow weaver não vai no mesmo carro que eu, ela deu ordens ao motorista para que só saísse dali daqui uns cinco minutos e que ela iria na frente, ele concordou e começou a puxar assunto comigo.

- você vai se casar né?

- é meio óbvio- falo sem graça porém não querendo ser grossa.

- e você gosta dele?

- a não... Eu na verdade nem gosto de homem ks.

- pelo jeito que você fala é apaixonada por outra pessoa...

- sim...

- desculpa loirinha.

- o que você disse?

- ah? Nada, eu tenho que ir.

Ele não diz mais nada porém eu juro que escutei a catra me chamando de loirinha, deve ser coisa da minha cabeça.

Quando a gente chegou ele teria que me acompanhar até o quintal dos fundos, mas tinhamos que esperar alguem avisar que todos tinham chegado.

A gente ficou esperando do lado de fora o que foi uma péssima ideia, tá muito frio aqui.

- você tá com frio? Eu posso te dar a minha blusa até você entrar la.

Eu agradeço e ele coloca a blusa dele em mim porém na hora eu reconheco aquelas marcas no braço.

- hey catra - falo me encostando no carro.

- hey adora - ela fala e finalmente consigo se direito o rosto dela, ela tava com um chapel o que tinha dificultado - eu tenho uma coisa pra te mostra.

Ela tira o chapel mostrando seu novo corte de cabelo, eu achava que ela não poderia ficar mais perfeita, mas com aquele terno vinho e o cabelo curto...

- aí pera minha pressão caiu aqui meu amo você tá perfeita!

- obrigada? Vem eu tenho mais uma surpresa para você, e vai ser no seu casamento, mas relaxa, como eu disse se depender de mim você só casa se for comigo.

- a gente vai casar?

Ela da uma leve risada e pega seu terno de volta e me acompanha até a porta que dá para o jardim.

- pronta? - ela diz colocando o chapel para se esconder.

- sempre.

A porta se abre e shadow weaver está me esperando, catra teve que se separar de mim, eu literalmente não conheço ninguém aqui, olho para um lado e vejo o bow? Ele tá com um sorrisinho no rosto fazendo eu relaxar.

Quando shadow weaver me "entrega" para kyle que estranhamente é menor que eu a gente sobe no altar e as cortinas que estavam em volta se fecham, eu não entendi muito mas é assim que  que um casamento deve funcionar, eu acho.

Quando eu olho para o suposto padre meu olho enche de lágrimas, minha mãe tava ali, na minha frente depois de meses.

- hora de passear- glimmer aparece e segura eu e o kyle fazendo a gente sair dali.

- e minha mãe? - eu falo e glimmer fica tipo, relaxa o que poderia dar errado?

- toma - ela me dá um par de roupas e olha pro Kyle - o Rogelio tá atrás daquela porta.

O sorriso no rosto dele ficou radiante e ele não perdeu tempo para sair desse quarto.

- vem eu vou te ajudar a sair desse vestido.

Ela me ajudou a tirar o vestido e quando eu coloquei a calça, a blusa e minha jaqueta vermelha eu me senti tão livre.

- agora vamos, temos que ajudar eles - ela me teletransporta de volta para o altar e parece que tão começando a duvidar.

A glimmer sai dali e eu percebi que minha mãe já não está mais ali.

Abro as cortinas saindo de lá e todos me olham confusos.

- meus queridos telespectadores, eu quero avisar que não haverá mais casamento - olho pra shadow Weaver que está me matando com os olhos - digamos que nossa querida shadow weaver conseguiu algo inacreditável, trazer alguém dos mortos.

Todos me olham surpresos sem ebtender e eu vejo catra junto com a minha mãe lá atrás de todo mundo.

- ela conseguiu trazer minha mãe de volta a vida - falo apontando para minha mãe o que fez todos ficarem impressionados - e não é só isso, porque minha mãe nunca morreu, essa pessoa quem vocês dizem chamar de chefe ou senhora weaver forjou a morte de uma mulher apenas para manipular uma pessoa incrivel.

Quando termino de falar políciais entram no "casamento" porém shadow weaver me pega pelas costas e aponta uma faca para o meu pescoço.

- a pessoa que ousar chegar perto irá condenar a vida dela.

Catra quebrou o silêncio com a sua risada.

- conta outra shadow weaver, você não sabe ameaçar as pessoas - catra diz vindo em nossa direção - viu, está tremendo, eu não caio mais em seus joguinhos, e eu tô amando o fato de eu ser uma ótima atris - ela diz já bem perto da gente.

- do quê você tá falando?

- disso.

Catra tira a faca da mão da sw e me puxa e ao mesmo tempo empurra shadow weaver que é presa por uma das flexa de rede do bow.

super hero - catradoraOnde histórias criam vida. Descubra agora