5- A viagem

939 109 17
                                    

Não não não. Isso não pode está acontecendo. Tem que ser um sonho, um sonho terrível e que logo vou acorda e isso não vai passar de um sonho.

Porque? Isso... estava tão óbvio. Completamente na minha cara de tão óbvio que estava. Sr. Jeon ia muito em casa, minha mãe vivia no emprego novo dela. As perguntas que ela tinha me feito sobre Jeongguk , como eu pude ser tão burra? As peças estavam todas aí e eu não fui capaz de juntar nada.
Eu me sinto uma idiota. Não é possível que o namorado da minha mãe seja o pai do meu melhor amigo.

— Min Ha, querida, venha aqui e cumprimente o Sr Jeon. — Minha mãe chamava.

Isso não era um sonho.

Jeongguk estava em pé e parado ao lado do seu pai. Não havia uma sequer expressão no seu rosto. Não tinha espanto, supresa, nada.
Ou ele escondia tão bem ou talvez ele esteja mais abismado que eu nesse momento.

— O-oi Sr. Jeon. — Sem querer, acabo gaguejando o fazendo rir, que puxa a cadeira pra mim e logo depois pra minha mãe.

Jeongguk sentou ao lado do seu pai e eu do lado da minha mãe.

O clima para os nossos pais era ótimo. Eles conversavam como se tivessem intimidade a muito tempo. O que me fazia pensar a quanto tempo minha mãe estava escondendo isso de mim.

Jeongguk bebia seu vinho, com serenidade de quem pouco estava ligando pra situação. E talvez esteja mesmo. Mas pra mim, isso era horrível. Imagina só se nossos pais se casem, automaticamente ele seria meu irmão.
Eu não consigo pensar nele como meu irmão, nunca, jamais. Por algum motivo, eu não quero que isso aconteça.

— É tão bom apresentar ao meu filho e a sua filha, a minha noiva.

Que noiva?

— Um brinde a nós! — Eles levantam a taça, inclusive Jungkook e brindam entre si.

— A noiva é você? — Pergunto confusa.

— Claro filha, a quem mais estaríamos brindando? — Ela da risada e segura na mão do Sr. Jeon.

Olhei para Jeongguk e nada. Ele não mostrava nada.

— Quando eu falava ao Jeongguk sobre nós, ele ficava aflito em ter que guarda isso sozinho pra ele. — Sr. Jeon falava.

Jeongguk sabia o tempo todo. E nunca me falou nada. Eu já não conseguia mais explicar o que eu sentia. Era dor de ser traída pelo melhor amigo que sempre soube do lance dos nossos pais e nem se quer fez um esforço pra me contar. Eu lutava para que meus olhos não marejassem, mas estava difícil. Muito difícil.
Aquela situação toda era desconfortante. Eu só queria fugir dali pra bem longe.

— Vai ser tão bom nós todos morarmos juntos, melhor ainda que Min Ha e Jungkook se dão bem e ainda são amigos. — Não mãe, a senhora está completamente errada. Se isso acontecer, vai ser a pior coisa da minha vida.

— Eu vou ao banheiro. — Digo levantando da mesa e caminhando até a área externa do lugar.

Eu precisava de um ar. Precisava de qualquer coisa que me ajudasse a sair disso. Não podia ser real isso. Eu não posso ser irmã de Jeon Jeongguk . Eu não queria isso.

Já não aguentava mais e deixei que as lágrimas rolassem soltas. Estava tão difícil. Como algo assim, se tornou tudo isso?

— Por favor, não chore. — Era ele.

— Sai, eu não quero te ver. — Falo irritada, me virando para o outro lado pra que ele não conseguisse ver meu rosto.

— Eu não tive escolha Min, se eu te contasse você ia achar

Seu novo IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora