— Porque é você? — Yunjin indagou irritada e Taehyung ainda permanecia paralisado.Eu poderia até apostar que o querido Tae estava fascinado na beleza de Yunjin.
— Universo, se tiver alguém me ouvindo, abduza esse cara e traga um Brad Pitt da vida como par!
Eu segurei o riso e Taehyung fez uma cara engraçada junto a Dahyun que não estava entendendo nada.
— V-vo-cê não tinha outras amigas Min Ha? E-u vim aqui achando que poderia ser alguém que eu nunca tinha visto na vida.
Taehyung gaguejava sem motivos e eu franzi a testa, demonstrando que ele só era um doido na porta da minha casa.
— Aghr!
Yunjin grunhiu de nervoso e foi até a sala e pegou nossas bolsas, entregando a minha e pegando a dela.
Caminhamos na mesma estrada, porém para carros diferentes.
Ela me olhava quase de longe mostrando toda sua irritação e vontade de se matar.
— SE CUIDEM E VOLTEM BEM!!
Escutei o grito de longe de minha mãe e só acenei em tchau.
Adentrei no carro de Dahyun que entrou logo em seguida fechando a porta.
Ele se aproximou de mim e de reflexo, acabei dando uma cotovelada na cabeça dele que fez um som de dor.
— Me desculpa Dahyun! Foi, foi sem querer, eu juro! Eu apenas fui
— Está tudo bem Min. — Ele ri passando levemente a mão em sua cabeça massageando o local. — Eu apenas ia passar o seu cinto.
— Me perdoa. Sério mesmo.
— Já está no passado.
Ele sorri garantido e eu me apresso em passar o cinto pra que não houvesse mais nos aproximamos assim novamente.
Ele ligou o carro e então fomos.
[...]
— Chegamos!
Yunjin gritou assim que passamos da porta de entrada do baile.
O local era um prédio enorme, de vários andares. Bem chique. Os pais e os professores deviam ter feito um bom investimento em dinheiro para esse baile ser tão luxuoso. Tinha tanta gente, que arriscava a dizer que não só duas escolas estavam comemorando, mas três, quatro e até alguns penetras, talvez.
Por um momento me senti pequena nesse meio todo. Será que eu estava bonita pra esse lugar? As pessoas me olhariam estranho?
Senti Dahyun segurar minha mão e sorrir. Ele estava percebendo minha preocupação e logo se ofereceu para me confortar.
— É o Jeongguk ali e a piriguete dele? — Yunjin questionou olhando para o meio.
— Caramba, são eles mesmo! JEO
Antes que Taehyung terminasse, Yunjin pisou no pé dele e o mesmo se contorceu de dor, pulando em um só pé.
— Eu juro que eu se eu fosse mulher, eu ia...
— Ia que? Me bater? — Yunjin perguntou bem próxima do rosto de Taehyung que suspirou hipnotizado. — Râ, não pode ver um rabo de saia né, idiota?
Ela saiu para algum rumo e Taehyung foi atrás reclamando.
Quando olhei em direção de Jeongguk, vi que o mesmo estava lindo. O homem mais lindo desse baile. O termo, a gravata mal colocada, o cabelo mostrando a testa. Tão lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu novo Irmão
FanficJeongguk e Min Ha, inseparáveis melhores amigos de escola, veem suas vidas tomarem um rumo imprevisto quando seus pais decidem se casar. Enquanto lidam com essa mudança, sentimentos inexplorados começam a surgir, transformando uma amizade comum em...