Oi! Converso com vocês lá em baixo :) boa leitura
Cinco anos depois.
Coreia do Sul, Seoul. 13:45.
Jeongguk POV
Quanto tempo havia se passado? Eu não sei. Sinceramente, parei de contar depois de quase meio ano que ela se foi. Muitas coisas haviam mudado desde então.
Morar com o meu pai ou ter contato com ele, era uma das coisas que deixei a um ano atrás também.
Mudanças significativas tinham sido feitas e eu estava quase terminando meu segundo ano na faculdade.
Faculdade de administração e no último semestre , talvez não fosse algo que eu imaginava no ensino médio. Mas me fez ver bastante potencial em mim para que eu pudesse tentar e me esforçar em fazer. E estava dando certo.
Eu relia várias vezes o dever que tinha que estudar para os exames finais do semestre e vi Park Jimin, um dos meus melhores amigos, se aproximar com dois Starbucks na mão.
Ele tirou a mochila das costas e se sentou ao meu lado, bisbilhotando meu noteboook.
— Você só vive disso cara? — Ele pergunta revirando os olhos e tomando seu café.
— Os exames finais estão chegando. — Respondi
— Depois disso, vamos sair pra beber?
Eu cocei minha nuca, um pouco incomodado com seu convite. Eu não era mais de sair e fazia um bom tempo. Desde que tive que me virar para pagar minhas contas e faculdade, não me restava tempo pra isso e nem nada.
— Não da Jimin, fica para próxima irmão.
— Você é estranho
— Chegou nessa conclusão por? — Olhei para o mesmo, esperando sua resposta.
— Tem um bando de mulherada que te quer nessa faculdade. Você é tipo um Deus grego dessa universidade. E não aproveita. Bizarro.
Eu ri e ignorei suas falas.
— Você sou eu e eu não sou você.
— Eu não entendi e você está me atrapalhando.
Ele sorriu maldoso e me deu um soquinho no ombro, rindo.
— Eu posso me juntar a vocês?
Uma voz feminina, delicada e gentil, foi soada e meus olhos subiram de encontram ao seu.
Ela era a garota mais linda do campus. E a mais popular também. Sua pele parecia ser incrivelmente macia, assim como seus lábios delicados.
Song i era chamada de "Deusa do campus". E não havia uma pessoa se quer, que não tinha se declarado para ela.
— Na verdade, você vai estudar só com ele. Tenho compromisso. — Jimin falava se levantando. — Te vejo mais tarde.
Ele sorriu com malícia e se retirou.
Song i sentou-se ao meu lado e tirou alguns livros de sua bolsa.
Continuei decorando as frases para o exame normalmente e vi a mesma me oferecer uma caneta azul.
Olhei em seu rosto angelical e sorri.
Peguei de sua mão e Song i sorriu tímida, colocando uma mecha de seu cabelo para trás da orelha.
Isso era um jogo que todas as mulheres faziam. Conhecia bem.
— Você está estudando o mesmo exame que o meu para as finais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu novo Irmão
FanficJeongguk e Min Ha, inseparáveis melhores amigos de escola, veem suas vidas tomarem um rumo imprevisto quando seus pais decidem se casar. Enquanto lidam com essa mudança, sentimentos inexplorados começam a surgir, transformando uma amizade comum em...