11- Bebidas e Confusões

1.4K 96 78
                                    



Quatro dias até a formatura.


A noite de ontem rondava meus pensamentos e me fazia questionar do que foi real e o que não foi. Ver o pai de Jeongguk alterado, talvez seria uma das poucas coisas que acreditaria que fosse realidade. Mantive uma imagem de seu pai tão boa, que foi assustador quando vi que era completamente ao contrário.

Ver o rosto de seu filho marcado com os seus dedos, foi surreal. Eu via isso em filmes, jornais, séries, novelas. Mas jamais pensei que estaria tão próxima de ver uma cena como essa acontecer perto de mim, no mesmo teto.

Como minha mãe dizia. "O que se parece difícil de acontecer, com certeza será o mais fácil de se viver ou vivenciar". Essas palavras nunca fizeram tanto sentido como agora.

Mas não poderia dizer que o dia de ontem só se resumia em tristes acontecimentos.

Jeongguk me beijou.

Eu eu gostei.

Penso se aquele momento ele esteve vulnerável e me usou para tentar se acalmar. Sua atitude foi repentina e de começo achei que nunca aconteceria. Nossa amizade sempre foi a prioridade, e por mais que em algum momento eu tenha desejado, nem que seja um pouco, não esperado por mim.

A sensação de ter seus lábios nos meus, me deixou completamente mais perdida que já estava.

E nessa manhã, eu só pensava em uma coisa.

— Min Ha! — Ouço meu nome ser dito em voz grave e vejo o professor parado em minha frente. — Compartilhe seus pensamentos com a sala que não a deixam de maneira nenhuma prestar atenção na minha aula.

Ah professor.

Se eu contasse, eu seria expulsa ou pegaria punição?

— Eu... bem...

— Professor! Professor! — Taehyung o chama, conseguindo atenção do mesmo. — Ela não dormiu direto porque esteve pensando em mim.

O som de risadas soou pela sala e o professor respirou fundo, tentando manter sua posição séria.

Onde era o buraco mesmo pra se enterrar?

— Bom, suponho que ambos vão ter muitos pensamentos em breve quando se formarem.

E mais risos se explodiram na sala e podia jurar que meu rosto estava a preste a virar um tomate.

Ah! Maldito garoto!

De olhar de relance, vi Jeongguk agachado, correndo com sua mochila, até o fim da sala.

Ele estava atrasado.

Não é de se admirar.

Tentei não olhar muito pois eu não sabia como seria a reação dele hoje.

Nos beijamos, certo? E foi isso, certo?

Então tentarei deixar o clima mais leve o possível e tentar não agir estranha ao lado dele. Afinal, pra ele deve ser fácil. Ficar com várias garotas, você tira alguma experiência disso... né?

Ah que droga! Sou inexperiente e Yunjin tem razão.

Eu preciso de um namorado.



[...]


Era intervalo e os corredores estavam enfeitados de corações, cartas, declarações e etc. Como o fim do ano escolar estava próximo, o pessoal daqui tinha costume de "revelar" seu amor por alguém, antes que seguisse caminhos diferentes depois de formados. Alguns faziam cartinhas e colocavam no armário da pessoa. Outros entregavam corações com escrita anônima. E tinha a galera que já chegava com os dois pé na frente e já se declarava sem delongas.

Seu novo IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora