Prólogo 🖤

468 165 46
                                    


"Nós brigamos e ela ficou lá, parada, chorando. Eu virei minhas costas e sai caminhando. Todos em volta correram até ela e disseram frases incentivadoras, ou um "ele não vale suas lágrimas" e "ele não tem coração, é assim mesmo amiga, homens são todos iguais", mas o que ninguém ali sabia é que também não estava sendo fácil pra mim. Ninguém veio me perguntar como eu estava, ou tentar me consolar. A verdade é que ela não era a única ali com o coração partido"

Olá queridos leitores é com muito prazer que apresento a vocês " What if the forever ends? ". Uma fanfic que conta o amor de dois jovem,que por um acaso do destino ou talvez nem tão acaso assim, tem a suas vidas cruzadas. Em meio a brigas, discussões, rachas, festa extravagantes, tiros e altas pegações eles descobrem que se amar não é tão fácil assim. Principalmente quando um antigo amor do passado e o grande Mafioso de Atlanta tentam atrapalhar o caminho de ambos.

Eu realmente espero que vocês possam gostar dessa história, e com muito amor e dedicação que eu vou escrever cada pedacinho dessa grande jornada de Brooklyn e Miguel.

Comentem e compartilhe e não esqueçam de adicionar na biblioteca de vocês.

2 capítulos por semana serão postados.

Não esqueçam de seguir a Brook no Instagram, link na bio

Beijinhos/ stefysxx

What if the forever ends?Onde histórias criam vida. Descubra agora