"Você poderia ficar aqui comigo para sempre? Sempre , sempre, sempre..."
Justin Bieber - Forever
E a história do nosso pra sempre? Acho que ele é o tempo ideal para que fiquemos juntos. Mas se o para sempre acabar, por nós ele recomeça e recomeça quantas vezes forem preciso. Sei que a gente briga, diz que nunca voltaremos a nos falar, afirmamos que é o fim e choramos ao pensar nisso. Te deixei várias vezes e então eu percebi que de todas as vezes que fui embora, eu preferi voltar. Porque eu prefiro brigar com você, á fazer amor com outra pessoa.
POV - Brooklyn
O sol invadia o quarto através das frestas na janela, ja tinha desligado o despertador do celular umas cinco vezes, na esperança de poder dormir o dia todo. Como se fosse possível, penso comigo mesmo enquanto me espreguiçando naquela grande cama e lutava para abrir os olhos, cheguei tão tarde ontem que nem sequer fechei as cortinas direito. Me levantei e fui direto ao banheiro tomar um banho, ainda estava morta de sono e só um banho e depois uma grande xícara de café iria me fazer ficar disposta, ou talvez nem isso.
Assim que me olho no espelho eu mesma nem me reconheço, meu cabelo estava mais bagunçado que o chão do quarto do hotel e eu nem sequer tirei a maquiagem quando cheguei ainda tinha esfregado os olhos, então o rímel tinha borrado tudo. Balanço a cabeça negando que aquela realmente era eu enquanto escovo meu dentes, deixo a banheira encher e jogo alguns sais de banho para pode relaxar, me despido e entro na banheira me aconchegando até a água ficar entre meu ombros.
Fiquei ali por uns quarenta minutos pensando que finalmente eu poderia ter um pouco de sossego do trabalho, não que eu não gostasse longe disso, eu amo o meu trabalho mais eu tô sempre viajando e fazendo fotos o tempo todo são vários flashes ao meu redor, além das campanhas e reuniões que demoram horas. Eu amo tudo isso, mas faz tempo que eu não fico sozinha e tenho um tempo pra poder fazer outras coisas.- É só pensar positivo Brook, é só pensar positivo.
Disse para mim mesma, pois não adiantaria eu ficar pensando nisso agora. Eu estava finalmente tendo minhas férias ou quase " férias" se é que eu posso me referir desta maneira. Mas seja assim ou não eu não vou ficar reclamando o tempo inteiro, elas só estão começando e ontem foi uma grande prova disso, quando eu me reuni com o pessoal para poder comemorar na La Machine du Moulin Rouge, umas das baladas mais famosas daqui de paris depois que terminamos as fotos para a grande campanha do evento, que irá acontecer daqui a três meses.
Resolvi realmente me divertir e beber até não aguentar, confesso que antes aguentaria bem mais do que ontem porém da pro gasto, até fiquei com alguns carinhas. Abro um sorriso fraco lembrando de um deles enquanto saio da banheira, me seco e enrolo a toalha no meu cabelo vestindo o roupão que estava pendurado ao meu lado. Caminho até a minha mala para procurar uma roupa e escolho uma bem básica, um shorts e um cropped ja estava de bom tamanho. Seco os meus cabelos com o secador e faço uma make apenas um corretivo pra disfarçar as olheiras da noite passada, um delineado e um rímel. Tcharam estava ótimo depois coloquei meus sapatos peguei o celular e a minha bolsa e desci para tomar um café, pois era isso que eu estava precisando agora.Enquanto tomava café e comia croissant aproveitava para dar uma olhada na minhas conversas e checar alguns e-mails do trabalho.
- Meu Deus a Jazmyn é realmente maluca e eu posso provar.- Disse assim que me deparei com o tanto de ligação perdida e mensagens que ela tinha me mandado e ainda eram dez horas da manhã. Resolvi retornar para saber quem morreu pra ela tar me mandando tanta mensagem e me ligando assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What if the forever ends?
FanficEle me conduzia pelo perigo, pelo o ar sexy que ele transmitia na medida que toda vez, estava ao meu lado. Em uma noite como uma qualquer, em mais uma festa para as coleções, eu o avisto de longe, que fez ele vir até a mim. Por trás, move suas mãos...