Capítulo 7 - Prazeres!

89 62 23
                                    

"Em você amor, em você moça, a noite toda, a noite toda. Eu vou cuidar do seu corpo, serei gentil, não grite. Está ficando mais quente, faça isso suave, sentir seu corpo sobre o meu. Beijar seu corpo desde a cabeça, direto aos seus pés."

Ride - SoMo

As mãos dele percorria por todo meu corpo fazendo o meu raciocínio sumir e a falta de fôlego começava aparecer, ele encontrou os meus lábios e me beijo com intensidade com força, era um beijo proibido e um pouco violento à única coisa que o fez parar de me beijar foi à falta de ar. Aquela situação estava além do meu controle, além do meu eu, tirei a camiseta dele e voltamos a nos beijar, ele me pegou no colo e eu entrelacei minhas pernas em volta da sua cintura. Miguel subiu as escadas comigo até o meu quarto, me deito na cama ficando por cima de mim me olhando fixos nos olhos.

- Talvez você se arrependa amanhã e me odeie. - ele sussurrou próximo ao meu rosto.

- Talvez sim ou não - falei no mesmo tom.

Nossos olhares permaneceram fixos um no outro, até que nossos lábios se encontraram em um beijo de pura cobiça e violento, para recuperar o fôlego ele começou a dar pequenas mordidas suaves em minha boca me deixando louca, nesse momento ele me tocava com carinho, suas mãos eram delicadas ao passar pelo meu corpo ao mesmo tempo que era feroz ao me aperta contra o dele. Eu gostava daquela sensação de ficar sem controle nenhum sobre mim mesma. Suas mãos foram rápidas e tiraram a minha blusa jogando em algum lugar do quarto, aproveitei o embalo e fiz o mesmo com a dele passando minhas unhas por sua costas, enquanto ele percorria meu corpo dando beijos molhados pela minha barriga, subindo pelos meus seios e pescoço até chegar a minha boca. Estávamos apenas de roupas íntimas, nossos corpos formavam uma perfeita sincronia enquanto nos beijávamos loucamente, era visível o volume que o membro dele fazia. Entrelacei meus dedos em seu cabelo e sem me controlar sussurrava o nome dele enquanto aquelas sensações tomavam conta de mim, ele foi ágil e abriu o feixe do meu sutiã o tirando e cuidadosamente acariciou os meus seios me fazendo arfar e soltar alguns gemidos com o seu toque. Ele desceu a mão arrancando minha calcinha e começou a me estimular, sentia o meu corpo se arrepiar em pequenos choques de energia. Troquei de posição e sem tirar o meu foco do olhar dele fui descendo minha mão até a sua cueca.

POV Miguel.

O corpo dela era lindo, uma verdadeira obra de arte qualquer um ficaria babando ao ver tudo aquilo ali na sua frente. Me sentia nos céus, apenas um toque já poderia sentir o seu corpo arrepiado, ela poderia me odiar amanhã, mas ela me deixou louco e isso já não era mais uma coisa que eu podia controlar.

Sua respiração era ofegante em meio aos pequenos gemidos chamando pelo meu nome, comecei a roçar meu membro em sua coxa e fui subindo lentamente, senti seu corpo ficar mole e ela me olhou com um olhar intimidador por conta das provocações, já não aguentava mais, meu pau estava latejando. A penetrei com dois dedos fazendo dar um impulso pra cima enquanto a estimulava, seu corpo ia relaxando, coloquei a camisinha e fiquei entre suas pernas posicionando e começando a penetrar fazendo movimentos de vai e vem ritmado devagar e depois fui aumentando o ritmo enquanto ela gemia louca de prazer. Nossos corpos se mexiam ritmados era como se ela fosse feita pra mim, era impossível explicar a sensação que eu estava sentindo naquele momento, foi como provar doce pela primeira vez quando se é criança. Ela rolou na cama ficando por cima de mim, sentou no meu pau e começou a cavalgar de forma extraordinária, comecei a me movimentar ao mesmo tempo, chupando seus seios e seu pescoço, enquanto gemia de prazer por vê-la tão entregue a mim. Começamos a nos sentir um no outro, tinha encaixado tudo perfeito tínhamos um equilíbrio perfeito, adorava o jeito que ela pulava em mim, o suor escorria pela suas costas e testa era visível o quanto aquilo estava sendo bom para ambos os lados. Ela me apertou forte ficando um pouco trêmula, chegou ao seu ápice, depois de segundos senti o meu gozo sair e ela cair ao meu lado na cama com a respiração ainda muito ofegante.

What if the forever ends?Onde histórias criam vida. Descubra agora