"Lembra como ele costumava ser um babaca, aquele garoto é um cafajeste, o melhor que você já teve."
Fluorescent Adolescent - Arctic Monkeys
Nossos olhares estavam vidrados um no outro, a forma como ele me encarava era tentadora, como se estivesse analisando as minhas expressões. Ele tinha um cabelo meio dourado, não estava dando pra ver muito bem pois as luzes atrapalhavam um pouco, sua boca era rosada e carnuda. Estava vestindo uma calça larga juntamente com uma blusa branca que passava do cós da calça, por cima um blazer verde escuro que realçava ainda mais os seus músculos. Fiquei estática o encarando enquanto ele também retribuía o olhar. Até que o silêncio é quebrado.
- Ia dizer alguma coisa ? - ele disse em um tom arrogante, me tirando do transe
- É que você derrubou a minha bebida - disse mudando o foco do olhar e notando que ele realmente tinha derrubado minha bebida no chão. -
- Não seja por isso é só você pegar outra - ele deu um sorriso fraco sem mostrar os dentes apontando com o indicador logo atrás de mim, aonde ficava o barmen.
- Sério eu nem percebi - digo no mesmo tom debochado que ele, ajeito a minha bolsa no ombro e saio dali. E sem querer mais uma vez nós nos esbarramos , como se não já bastasse a primeira, fomos sair no mesmo tempo e chocamos os nossos corpos fazendo com que dessa vez metade do Whisky derramasse nele e um pouco em mim.
- Caralho olha por onde anda.- ele disse todo estúpido, me fazendo dar um pequena risadinha de canto - Vai manchar tudo a porcaria da minha roupa
- Ó não seja por isso é só você comprar outra - sorri sarcástica, falando exatamente no mesmo tom que ele quando eu disse que tinha derramado minha bebida.
- Vai tomar no cu - O tom de voz dele tinha mudado completamente, até o encanto que eu senti quando o encontrei tinha passado, ele estava sendo um verdadeiro imbecil- Agora eu vou ficar com essa roupa molhada, por culpa dessa vadiazinha - ele disse passando a mão aonde havia molhado e chacoalhando a blusa. Não posso negar que ele era extremamente bonito, mais "vadiazinha?" Quem ele pensa que é pra falar assim comigo e aonde ele acha que tem toda essa moral?-
- OU! - gritei ofendida- Você nem me conhece fala direito comigo! - apontei o dedo na cara dele.
- Você que não me conhece né? É melhor abaixar esse dedo se não quiser perder ele - ele disse como um rosnado ficando bem a minha frente
- GENTE! - Jazz gritou e entrou no meio não sabendo direito o que estava acontecendo- Não estão brigando não é? - ela olhou pra gente.
- Essa mimadinha do caralho, fez o favor de derrubar bebida na minha roupa - ele apontou para a blusa mostrando a parte molhada.
- Eii! Eu já falei pra prestar atenção em como falar comigo - esbravejei
- Se não o que? - ele disse no mesmo tom de voz que eu e antes que eu pudesse falar mais alguma coisa Jazmyn nos cortou e empurrou a gente nos afastando.
- Gente credo que isso, tão parecendo cão e gato- ela bufou - Vem Brooklyn vamos fazer o que a gente faz de melhor - Jazz pegou em minha mão me puxando para o meio da pista de dança, eu ainda estava irritada pelo fato de não ter dado na cara daquele garoto, quem ele tava pensando que era?.
POV MIGUEL
- Caralho olha por onde anda - disse zangado enquanto ela ria da minha situação, a minha blusa tinha ficado toda molhada por culpa dela que não prestou atenção. -Vai manchar tudo a porcaria da minha roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What if the forever ends?
Fiksi PenggemarEle me conduzia pelo perigo, pelo o ar sexy que ele transmitia na medida que toda vez, estava ao meu lado. Em uma noite como uma qualquer, em mais uma festa para as coleções, eu o avisto de longe, que fez ele vir até a mim. Por trás, move suas mãos...