Como prometido ontem, aqui esta o capítulo 😍❤
Bom dia a todos !
Boa leitura, beberes 💚
------♡-----
- Na primeira noite, todos foram reunidos na fogueira, era a noite de música e teatro, como sempre acontecia, o chalé da justiça era incumbido de realizar o tribunal, eu era a juíza, Marcus era o advogado de defesa, Mary de acusação e Alec era o promotor e todos os outros eram os júri. – Mellody continua contando e vê a filha arregalar os olhos.
- Até hoje é assim mãe, mas eu sou uma das réus, afinal, sou vocalista da Arckband- Ela diz com orgulho.
Arckband é a banda de verão da loira, que alcança várias pessoas e chegou mesmo a ganhar duas votações no tribunal do acampamento, 3 títulos consecutivos de melhor banda do acampamento.
- E esse ano estamos concorrendo novamente, estou esperançosa. – Jamie diz animada.
- Você vai arrasar baixinha, sua mãe e eu estaremos na final pra ver você e sua banda nos palcos ! - Marcus diz com um sorriso.
Jamie só faltou sair correndo e pulando de alegria, era a primeira vez que eles iriam ve-la no acampamento e olhou para a mãe que tinha no olhar um brilho de orgulho em estampado em sua iris verde.
- Continua mãe - Jamie pede.
- Jason era o líder da Malibu, eles eram famosinhos, e tinham até mesmo músicas no youtube, eram incríveis Jamie, e foi na votação que seu pai ganhou. Naquela noite eu acabei indo dormir mais tarde, porem antes de ir pro meu alojamento, fui dar uma volta na praia e vi seu pai tocando violão, a música chegava a ser triste, nunca o tinha visto compor antes e ali, eu vi que talvez ele não fosse tão chato como eu pensava.
- Meu pai era compositor? - Jamie pergunta.
- Um dos melhores, muitas músicas famosas que tocam por ai, são composições dele, baixinha – Marcus diz.
- Nossa – é tudo que a menina responde, após segundos de puro silêncio.
- Me aproximei dele sem fazer barulho, e mesmo assim ele me sentiu e pediu para que eu sentasse ao lado dele, que ele não mordia, a menos que eu pedisse. - A ruiva revirou os olhos, perdida em lembranças.
- Eu ri sem graça e munida de uma coragem que eu não tinha na época me sentei, e ali começamos a conversar e ver que tínhamos muitas coisa em comum, entre elas o sonho de cursar direito, mas a música dele falou mais alto e por isso ele tinha tentado uma bolsa na Julliart e esperava por uma resposta.
Jamie leva as mãos para a boca, com os olhos arregalados, afinal de contas, não esperava que o pai gostasse de música, ou que fosse compositor, muito menos aluno da sua futura escola.
- ele era como você, tinha sonhos grande, ambições, os olhos verdes dele guardavam segredos, sentimentos, como uma floresta guarda tesouros, histórias, momentos e seus cabelos eram tão loiros como os seus. – Mellody diz com os olhos já marejados pelas lembranças do homem – Toda vez que eu te vejo, vejo ele numa versão feminina, vocês são incrivelmente parecidos, querida.
Jamie sorri e pega o retrato que sua mãe segurava antes e encara a foto do casal sorridente ali e mostra para a mãe.
- Que dia foi esse, mamãe? – Jamie pergunta curiosa.
Marcus que apenas escutava tudo em silencio, respirou fundo e foi ele quem respondeu quando notou que a esposa não teria força para fazer isso.
- Essa foto foi tirada na nossa última semana no acampamento, Jason tinha acabado de descobrir que seria. – ele parou de falar ao ver que Mellody chorava baixinho.
- Que ele seria... – Jamie incentiva o padrasto a continuar.
- Que ele seria pai, que ele seria seu pai, Jamie. - o homem diz.
-----♡-----Eita lasqueira kkk
Eu amo essa música da mídia, e pensei na Mellody e no Jax quando ouvi ela ontem. Afinal, ele foi o primeiro namorado dela real oficial e ela o primeiro e talvez único amor dele.
Obrigada pelo carinho, não esqueçam de votar e domingo nos vemos novamente.
Com carinho,
Safyra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(A) Gosto de Deus
Short StoryEste é um conto feito e produzido para o @contossociais. Mellody viveu uma história de amor intensa durante seu último verão antes da faculdade. Um amor foi capaz de mudar sua vida, para sempre.