por que ?

47 6 22
                                    

- Mas antes desse dia, aconteceram muitas coisas, baixinha – Marcus diz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Mas antes desse dia, aconteceram muitas coisas, baixinha – Marcus diz.

Jamie olha para a mãe e depois para o padrasto, ela se levanta do sofá, e anda pela sala, tentando absorver todas as informações que foram em jogadas em seu colo, como uma bomba, assim que conseguiu melhorar, ela se sentou de novo e encarou os pais, sim, Marcus sempre seria seu pai, o amor, a educação, a família, confiaça, e tantas outras coisas, constam isso e não seria um estranho que tomaria o lugar ocupado pelo homem que a criou ao lado da mãe.

- Podem continuar – ela finalmente diz.

Mellody que já estava mais calma, respirou fundo e voltou a entrelaçar os dedos aos do marido, o carinho que ambos carregavam no olhar de um para o outro, mostrava a menina que quando ficasse mais velha, era aquele tipo de relacionamento que desejava ter para si mesma, não apenas um amor, mas um companheiro, um amigo, um amante, um escudo, porto seguro, tudo junto numa única pessoa.

- Após aquela noite da pôs fogueira, eu e Jason nos aproximamos muito, eu o ajudava a compor nas madrugadas, durante o dia ele me ajudava com os exercícios do acampamento e até mesmo na cozinha, onde ambos fazíamos muita bagunça, deixando dona Judith louca, mas que amava quando íamos para lá, e nessa brincadeira fomos aprendendo a melhores amigos por quase 1 mês. – Mellody diz com um sorriso pequeno.

- 1 mês depois, Jason começou a sentir dores de estomago, cabeça, entre outras coisas, fiquei preocupada, mas ele sempre dizia não ser nada demais e foi numa noite especial de música que ele cantou Sky, i Love you, era a música que o ajudei a compor, e bem ali ele me pediu em namoro e eu que não era boba aceitei, nos tornamos um casal imbatível, afinal tínhamos força, cérebro e astúcia, ou seja, fomos imparáveis naquele ano. – A mulher diz e respira fundo mais uma vez.

- Conforme os dias passavam, as dores de Jason iam aumentando, até que numa tarde ele desmaiou e foi levado às pressas para o hospital local – Mellody continua. - Durante dois dias, não podíamos ver ele e como ele era maior de idade pediu para que os pais não fossem acionados e eu, claro, quase surtei. – Ela riu sem humor.

Jamie já imaginava onde acabaria aquela história e não queria mais escutar, algo dentro dela gritou que seria melhor parar a história ali, mas sua curiosidade era grande e ela queria saber de tudo que a mãe estivesse disposta a contar.

- depois de dois dias, ele liberou minha entrada e foi ai que ficamos sabendo de um câncer no estomago, o tratamento era caríssimo, mas eu não ligava de pagar, mas como orgulhoso que ele era, acabou negando e eu sai de lá, desesperada, podia ajuda-lo e ele não queria minha ajuda, acabei o acusando de não me amar e preferir a me abandonar a aceitar o tratamento. - A voz da mulher estava mais que embargada.

- As férias estavam acabando mesmo e eu voltei mais cedo pra casa, e jurei a mim mesmo que jamais voltaria a falar com seu pai, sei que fui egoísta, mas eu era tola demais, boba e então eu fui pra faculdade e lá, eu tive a ideia de pagar seu tratamento anonimamente e bem, falei com Marcus e Caleb, melhores amigos do seu pai, e arrumei um encontro com os pais dele, após uma longa conversa, eles concordaram, o tratamento começou e seu pai comecou a melhorar. Em setembro daquele ano, nós nos encontramos, ele estava extremamente magro, mas ainda era o mesmo cara por quem eu tinha me apaixonado.

Jamie olhou para a mãe chocada, afinal esperava tudo, menos que tivesse abandonado o pai no pior momento da sua vida, a loira passou as mãos pelo cabelo e tomou coragem.

- Porque você deixou ele sozinho, mamãe? – A menina pergunta, indignada.

                          -----♡-----

Boa tarde beberes !

O que será que motivou a nossa ruiva a abandonar o namorado no hospital? Espero mesmo que ela tenha um bom motivo

Sei que postei tarde hoje, mas é aniversário da minha mamãe e o dia foi  corrido !!

Com carinho,

               Safyra.

(A) Gosto de DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora