Casamento

21 5 31
                                    



- Por que eu pensei que ele não me queria, que ele não me amava, agi como uma adolescente mimada, não quis entender e eu fugi por medo de ver ele morrer – Mellody diz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Por que eu pensei que ele não me queria, que ele não me amava, agi como uma adolescente mimada, não quis entender e eu fugi por medo de ver ele morrer – Mellody diz.

Marcus que até aquele momento apenas ficava em silencio e pouco se pronunciava, se arrumou no sofá e encarou Jamie com carinho.

- Nos dois meses que seus pais ficaram longe, Jason só pensava em se curar, em ficar forte para merece-la e até aceitou a doação anônima, assim que os tratamentos começaram, sua mãe era seu amor e seu maior objetivo era estar o melhor possível, para cuidar dela e do futuro que teriam.  - Marcus diz.

- Em setembro, quando nos vimos o choro foi grande e passamos horas juntos, ele dizia que agora podia ir pra casa e assim voltamos a namorar e nos víamos nos fins de semana, e ele melhorava cada vez mais, ele ia se curar, todos acreditavam nisso – Mellody diz.

- Então ele fez uma lista de afazeres, com 10 itens, entre eles, estava casar, ter filhos, cantar numa grande banda e ser o mais feliz possível, e ele conseguiu cumprir tudo isso. – Marcus diz e encara Mellody com um sorriso.

-Espera, espera, você e o papai já foram casados? – Jamie pergunta surpresa.

- Sim – e é Marcus quem responde.

- Em dezembro nos mudamos para um pequeno apartamento e em janeiro descobrimos que eu estava gravida e isso foi o motivo para que Jason me pedisse em casamento, meus pais ficaram loucos com a ideia, mas eu não ligava só queria casar com o homem da minha vida e em janeiro mesmo fizemos nossos votos apenas no civil, eu pensei em parar a faculdade, mas seu pai não deixou, e assim fui até os 3 meses de gravidez.

Mellody esfrega as mãos no rosto de forma ansiosa, e vendo que ela não conseguiria dar continuidade a história, Marcus assume a narrativa com um pesar no rosto.

- Quando sua mãe atingiu a o terceiro mês de gestação, seu pai começou a ter pequenas recaídas, não era nada grave a gente imaginava, afinal ele não tinha parado o tratamento e os médicos tinham quase certeza da recuperação total dele – o homem diz e Jamie podia ver que ele tomava coragem para continuar.

- A situação do seu pai só foi piorando e sua mãe já não conseguia estudar, a gravidez se tornou de risco por causa dos stress que ela passava e acabou trancando a faculdade no começo do segundo período e logo depois soubemos que o bebe que era pra se chamar Noah, seria na verdade, Jasmine.

– Marcus diz com um pequeno sorriso orgulhoso.

- e desde então cada dia era uma vitória, uma nova força e assim eles começaram a mobiliar o quarto da pequena Jasmine Nora Clark, mas quando sua mãe fez 6 meses de gestação, tudo mudou.

Jamie olhou para o padrasto e depois para a mãe confusa com o rumo daquela história, afinal, ela esperava uma incrível história de amor e não isso, e ela já se segurava o bastante para não chorar.

-----♡-----

Bom dia !!

Bom, além do capítulo  de hoje, quero desejar a todos um bom domingo e um feliz dia dos avós ! Se você ainda tem eles perto, mostre seu carinho mesmo de longe, fale que ama e que sente saudades! Não deixe pra amanhã o que pode e deve dizer hoje !

Aaah e comemorando esse dia, mais tarde tem mais um capítulo e só pra dizer..

Estamos na reta final !

Com carinho,

          Safyra.

(A) Gosto de DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora