coração

35 6 20
                                    

Desculpem a demora !
Boa leitura 😍

- Bem seu pai não podia ir te ver por motivos óbvios e eu passei dois dias apagada, tanto por causa da anestesia, quanto pelo cansaço, tirar você de dentro de mim deu trabalho, baixinha – Mellody sorri para a filha que revira os olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Bem seu pai não podia ir te ver por motivos óbvios e eu passei dois dias apagada, tanto por causa da anestesia, quanto pelo cansaço, tirar você de dentro de mim deu trabalho, baixinha – Mellody sorri para a filha que revira os olhos.

- 4 dias depois que você nasceu, eu finalmente podia sair do quarto e fui ver Jason. E foi ai que descobrimos os resultados dos exames, foi difícil ouvir que ele já estava no estágio IV do câncer, e já não tinha mais nada que os médicos ou a gente pudesse fazer. - A ruiva diz com os olhos fechados pelas lembranças.

- O médico deu a opção de o levar para casa ou deixar ele ali, claro que decidimos traze- lô para casa. Fizemos um quarto com tudo que ele precisava, e fizemos o possível para o deixar confortável. – Mellody diz com um sorriso e se levanta do sofá e fala que já voltava.

A mulher caminhou em direção ao quarto do casal e abriu a porta do mesmo, se direcionou ao closet e entre seus vestidos de festa, abriu eles no meio que revelava o cofre e digitou as datas de aniversário de Jason e Jamie e girou a trava 4 vezes e logo o mesmo se abriu, e ela pegou uma caixa pequena com um laço vermelho, abraçando a mesma, fechou o cofre, arrumou os vestidos e voltou para a sala e entegrou a caixa para a filha, que olhou tudo muito desconfiada.

-Seu presente de 18 anos adiantado, mas me prometa abrir só depois. – Marcus diz.

Jamie concorda e encara a mãe com os olhos confusos e Mellody se senta.

- Desde que seu pai chegou em casa, todo dia era uma vitória, ele passava muito tempo falando com você e como se o entendesse você sempre fazia barulhinhos fofo o respondendo, Marcus passou a morar conosco para nos ajudar, mas o tempo era injusto conosco, baixinha, mesmo com os remédios para dor, seu pai mal comia, não bebia água, foi obrigado a ter uma sonda nasogástrica e uma parenteral.

Ao ver a filha confusa, a mulher explica de forma simples.

- A sonda nasogástrica, ou nasoenteral (SNE), trata-se de um tubo de borracha ou plástico — polivinil— flexível, inserido pela narina até o estômago ou intestino, para viabilizar a alimentação ou a drenagem de fluidos de um paciente. E a pareteral era para a alimentação.- Apesar de feito a cara de quem entendia, Mellody sabia que a filha não tinha entendido muita coisa, mas continuo mesmo assim.

- No dia 26 de agosto, seu pai acordou misteriosamente bem, chamamos o médico e ele apenas disse para aproveitarmos e decidimos os 3 irmos fazer um mini acampamento no central parque e fomos, seu pai mesmo na cadeira de rodas, fez muita farra com você, comeu doces, salgados, bolos, nos beijamos como a meses não fazíamos, seus olhos tinham uma alegria tão diferente, ele cantou e tocou o violão vermelho, que era o favorito, dedicou uma música a nós, era como se ele fosse o Jason que eu conheci no acampamento, cheio de vida e energia, se eu soubesse que aquele era um adeus, tinha aproveitado mais e tirado mais fotos. -  a mulher admite e sente o marido a puxar pela cintura e a abraçou com carinho.

- No dia seguinte seu pai foi internado as pressas novamente e já não podia mais receber visitar e 5 dias depois, recitando bem a culpa é das estrelas, “o câncer que era feito do Jason parou seu coração que também era feito dele.”
  
                     -----🍃-----

Sem comentários hoje.

        Com carinho,
     
                 Safyra.

(A) Gosto de DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora