01.

196 14 1
                                    

Olá povo sem muitas delongas, resolvi criar uma fic nova totalmente Camren sem adaptações, E caramba fiquei empolgada com a história porem adianto que só irei continuar se realmente tiver uma resposta positiva sobre ela. então comentem sigam divulguem, me ajudem haha

Indicarei algumas musicas durante os capítulos já deixou o link da Playlist que criei no Spotify espero que sigam, pois todas as musicas serão vinculadas direto lá.

https://open.spotify.com/playlist/4ZA9T2vTDRiElIpmtwrIj7?si=mOxnCvZvThqD-5N4WKsmSg , caso não encontre pelo link basta procurar a playlist de Consequences!


Espero que gostem!


*Play For You - Keith Urban*

Harry S Truman Building, D.C., Estados Unidos - 2016

Sentada em uma das cadeiras emeco, em alumínio militar, da decada de 50 provavelmente, que pertencia ao Departamento de Estado do governo americano, observava o selo do fabricante e o selo do patrimônio contido na parte traseira da cadeira que estava a minha frente similar a qual eu estava sentada, desviei o olhar para meu corpo a fim de verificar meu ASU ou Army Service Uniform, como preferirem, usamos apenas em ocasiões formais ou quando é realizado um serviço de escritório, uma belíssima vestimenta preta, que continha a insígnia de uma folha de carvalho prateado, a qual é de grau ordenado para o posto de tenente-coronel é O-5. Presas aos meus ombros dentro de barreta douradas, sobre meu peito alguns broches de reconhecimento e respeito que me foram dados durante o serviço prestado ao meu país. Solto um riso irônico abafado ao observar cada uma delas ali, em especial a insígnia de guerra que consiste em uma águia dourada, segurando uma ancora, um tridente e uma pistola de pederneira, Conhecida como a SEAL Trident, usada pelos SEALs da Marinha dos E.U.A. Fecho meus olhos respirando fundo...

Naval Amphibious Base Coronado, San Diego, California - 1991

Vamos Logo Jauregui, toque esse sino! - Aquele filho de uma puta do Instrutor Cortez, berrava pela decima vez só naquele dia. - Anda logo, eu preciso de música para meus ouvidos, toque logo essa merda e mostre ao mundo que foi um erro deixar que uma mulher tentasse entrar para os SEALs.

Era o decimo oitavo mês do Treinamento de Tropas, a última semana de todo esse inferno como chamamos, meu corpo tremia, meus olhos estavam queimando de tanto sono que sentia, meu corpo estava em exaustão física e mental, ergui meus olhos a frente ao ouvir o barulho do sino ressoar pelo ar.

Mas olha só parece que temos uma nova mulher nesse treinamento, parabéns O'Neil, esse sino é música para meus ouvidos, pegue logo suas coisas e saia logo daqui! - Cortez se abaixou ao meu lado, após ouvir o Sargenteo O'Neil tocar o sino, e entre dentes falou - Anda logo sua filha da puta, pegue suas coisas e toque essa merda de sino, você tem mais 1 hora para desistir Jauregui, não pense que vai conseguir, por que você não vai! Você é uma imprestável, está aqui como um mero experimento de gênero no exército americano, seu lugar não é aqui!

Aquelas palavras entravam em minha mente como um combustível ateado ao fogo, queimando e emanando um ódio sem igual daquele insignificante que era meu superior.

E tempo parecia conspirar a favor dele, ou ao meu favor depende o ponto de vista, eu deveria estar a o que? Umas 4 horas naquela mesma posição, e agora as gotas que caiam gélidas do céu dificultavam ainda mais sentir qualquer parte do meu corpo, mas me mantive firme e forte, tentando criar forças do âmago do meu ser.

Pelo canto dos meus olhos vejo Cortez levantar-se e ir até o a bancada que estava à frente dos 6 candidatos que sobraram dentro da minha equipe, depois de tantos meses de treinamento, ele lançou um último olhar sobre nós e pegou o megafone para falar com aquela maldita voz mecânica que não aguentava mais ouvir!

ConsequencesOnde histórias criam vida. Descubra agora