sem delongas, aproveitem a leitura!! excelente sexta pessoas <3
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Camila estava mergulhada em seu trabalho no hospital, lidando com uma agenda lotada e uma ala de saúde mental cheia de pacientes. As horas passavam rapidamente enquanto ela se dedicava a oferecer apoio e tratamento a seus pacientes, mas a sensação de cansaço e estresse era contrabalançada pelo sentimento de propósito que ela encontrava em seu trabalho.
Ao passar pela área de emergência para verificar alguns casos, Camila notou um movimento inusitado. Paramédicos e enfermeiros estavam em alerta máximo, e a agitação na sala de emergência parecia fora do comum. Havia algo no ar que fez com que Camila se sentisse desconfortável, como se uma nuvem de inquietação pairasse sobre ela.
Instintivamente, Camila puxou o celular do bolso e procurou por mensagens ou ligações de Lauren. Ela havia marcado uma consulta com Camila para aquele dia, mas, até o momento, não havia recebido nenhuma explicação ou notificação sobre o motivo de Lauren não ter comparecido. A ausência de comunicação era preocupante, especialmente considerando o que ela sabia sobre o estado emocional de Lauren.
Com o coração acelerado, Camila tentou ligar para Lauren, mas a chamada foi para a caixa de correio. Sentiu uma sensação crescente de angústia, um pressentimento de que a movimentação na emergência estava de alguma forma ligada à sua paciente. Ela se perguntou se algo havia acontecido com Lauren e se o caos ao redor poderia ser um sinal de que algo estava profundamente errado.
Camila decidiu tomar uma atitude. Ela se aproximou da recepção da emergência e, com um olhar ansioso, perguntou a uma enfermeira sobre a situação.
— Olá, eu estou vendo bastante movimento aqui. Algo sério aconteceu? — Camila perguntou, tentando manter a calma apesar da crescente preocupação.
A enfermeira, percebendo a ansiedade no rosto de Camila, respondeu:
— Dra Cabello um caso de emergência envolvendo uma paciente que está em um estado de pânico severo. É tudo o que sei no momento, mas parece que é bastante grave. Estávamos procurando pela senho...
O coração de Camila disparou ao ouvir a descrição. Um ataque de pânico severo... Era exatamente o que Lauren havia enfrentado recentemente. Camila sabia que não podia ficar paralisada pela preocupação, então decidiu ir até a área de emergência para ver se podia ajudar, mesmo que não tivesse todas as informações. Sua intuição lhe dizia que precisava estar lá, por quem quer que estivesse naquela emergência e pelo desejo de garantir que sua paciente recebesse o melhor cuidado possível.
Ela correu pelos corredores do hospital, seu passo acelerado e sua mente cheia de perguntas. Ao chegar à área de emergência, a movimentação estava intensa, e ela procurou por qualquer sinal de Lauren ou dos paramédicos que a haviam trazido.
Camila, ainda sentindo a tensão em seu peito, se aproximou da maca na área de emergência, onde a movimentação era frenética. Quando seu olhar finalmente encontrou o rosto de Lauren, deitada na maca, uma onda de alívio e preocupação a envolveu simultaneamente.
A cena era caótica, com os paramédicos e enfermeiros trabalhando rapidamente ao redor de Lauren. Camila conseguiu identificar Lauren por seus traços familiares e o rosto pálido que exibia uma expressão de angústia e desespero. O ataque de pânico estava claramente deixando Lauren em um estado vulnerável, e a preocupação de Camila aumentou ao ver a gravidade da situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequences
FanficAnos de treinamento, os tornam "guerreiros perfeitos", quase indestrutíveis, desprovidos de sentimentos, insensíveis na sua maioria à dor. Eles são preparados mentalmente e fisicamente como máquinas de matar, destruir e obedecer. É dessa maneira que...