Oiiii meu povo, hoje estou tão tão feliz que resolvi ser bem legal e trazer um capitulo extra no sábado!!! bem alguns avisos importantes
1 - sugiro uma música nesse capitulo então já sabem, o link está no meu perfil aqui do wattpad.
2 - as vezes fico real em dúvida se estão gostando ou não do caminhar da coisa kkk então comentem aqui ou podem ir la no twitter também e falar "may nãooo acredito que fez isso" mas ok o tt eu nem sei se ta no perfil kk but é maybrognoli, soo easy.
3 - não é um aviso é mais um agradecimento hoje vi que a fic está na 14ªposição no tema de guerra e nossa eu fiquei mto feliz por isso, mas não seria possivel sem vocês!!!
Obrigadaaa agora vamos ao que importa!! boa leitura <3
----------------------------------------------------------------------------------
O quarto estava imerso em um silêncio constante, interrompido apenas pelo som ocasional de passos no corredor e o beep regular dos monitores. Veronica estava ao lado de Lauren, seus olhos não se afastando da amiga sedada. Ela tinha a mão de Lauren firmemente segurada, seu olhar carregado de preocupação e esperança. O peso da situação ainda era palpável, mas Veronica estava determinada a estar ali para Lauren em cada momento, oferecendo suporte e conforto.
Enquanto a noite avançava, Camila permaneceu ocupada em diversos aspectos do cuidado de Lauren. Ela revisava os prontuários, verificava os sinais vitais e conversava com outros membros da equipe médica para garantir que todas as necessidades de Lauren fossem atendidas. Embora seu papel fosse essencialmente profissional, Camila não podia evitar que seus sentimentos complexos para com Lauren fossem um foco constante em sua mente.
Por volta das 2 da manhã, Camila se afastou do quarto de Lauren para fazer uma pausa. A pressão e a responsabilidade de seu trabalho estavam começando a pesar sobre ela, e sua mente estava girando com pensamentos sobre a situação. Sentada em um canto mais tranquilo do hospital, ela decidiu ligar para sua amiga e confidente, Ariana, que sempre foi como uma irmã para ela.
O telefone tocou algumas vezes antes que Ariana atendesse. A voz dela, sempre calorosa e compreensiva, trouxe um pequeno alívio para Camila.
— Olá, Camila! Como você está? — Ariana perguntou, percebendo a preocupação na voz de sua amiga.
Camila hesitou por um momento antes de responder, suas emoções claramente abaladas.
— Oi, Ari. Na verdade, estou passando por um momento difícil. Tenho uma paciente aqui no hospital... Lauren. Ela teve um ataque de pânico severo e foi sedada. Eu estou cuidando dela, mas não posso deixar de sentir uma conexão profunda com ela. Eu sei que deveria manter a linha profissional, mas é difícil não se envolver emocionalmente.
Ariana ouviu com atenção, sua voz calma e encorajadora.
— Camila, eu entendo. Às vezes, o que sentimos vai além do que podemos controlar, e é importante reconhecer esses sentimentos. Você tem feito um trabalho incrível cuidando de Lauren, mas também precisa cuidar de si mesma. Você está se sentindo sobrecarregada?
Camila suspirou, a sensação de alívio ao falar sobre seus sentimentos era palpável.
— Sim, estou. Estou tentando manter a compostura e ser profissional, mas sinto como se estivesse lutando contra uma maré de emoções. Preciso de um colo, Ari. Você pode me encontrar? Eu realmente preciso de apoio agora.
Ariana respondeu com ternura e prontidão.
— Claro, eu estarei aí o mais rápido possível. Não se preocupe, Camila. Vamos conversar e você pode desabafar. Sua saúde mental é tão importante quanto a de seus pacientes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequences
FanficAnos de treinamento, os tornam "guerreiros perfeitos", quase indestrutíveis, desprovidos de sentimentos, insensíveis na sua maioria à dor. Eles são preparados mentalmente e fisicamente como máquinas de matar, destruir e obedecer. É dessa maneira que...