☆Jisoo☆
"O sol vermelho está ofuscando"
_☆_☆_☆_☆_
"Sangue. Essa é a cor , não pode pintar, nao tente. Vermelho, temos que fugir. Luz, seja luz. O sol vermelho está ofuscando.
_☆☆☆☆☆☆☆☆☆_- Jisoo? Jisoo?- fala minha mãe me despertando de meu sono.- Já chegamos.- tiro meus fones e desço devagar do carro.
O lugar é vivo. A casa velha é grande faz parecer que estou em um cemitério. A floresta densa me faz querer fugir, só vejo o verde das árvores arredondando todo o local. Será possível viver aqui?
(☆☆☆)
Depois de ajeitar minhas coisas em seu devido local eu vou ao banheiro tomar um banho quente.
Ligo o chuveiro e adentro aquela água caindo, toda vez em que toca a minha pele eu me arrepio assim sentindo uma calma fluir. Estava precisando disso.
Saio do banho e visto algo confortável como uma blusa cinza com mangas longas e uma calça preta em que eu havia comprado antes de vim.
Saio do meu quarto e vou até a cozinha onde encontro minha mãe cozinhando algo.
- Isso é sopa?- falo ao sentir o cheiro da comida.
- Sim.- ela dá um meio sorriso.
- De novo!- reclamo.
- eu gosto.
- mas eu não.- me sento a sua frente.
- Só sinta o gosto.- ela pega uma colher e pega um pouco da sopa e me dá para provar.
- O mesmo gosto de sempre.- falo ao provar.
- Como!? Eu adicionei mais coisas.- ela rapidamente começa a olhar a receita.
- Vou olhar um pouco o local.- falo me levantando da cadeira.
- fique somente na frente de casa, já está de noite.
- Tudo bem.- dou um sorriso para ela e então saio.
Piso na grama de fora da casa. Olho para o céu e está cheio de estrelas e uma linda lua cheia iluminando tudo. Admito que nessa situação o fim do mundo é melhor do que a cidade.
Vou andando devagar pela grama sem tirar meu olhar do céu. O ar aqui é tão puro, acho que não será difícil viver aqui.
Sinto que tem alguém me olhando então olho para todos os cantos mas a única coisa que vejo são as árvores e a escuridão da floresta.
Essa sensação não é nem um pouco boa, isso está me deixando nervosa. Sinto algo se aproximar, continuo e continuo olhando porém nada. O que é isso? Existiria alguém mais nesse fim de mundo? Por que estou sentindo algo tão ruim?.
Aquilo começou a se aproximar mas eu não conseguia ver nada. Quem é?
- Tem alguém aqui?!- chamo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twilight
FanfictionJisoo é uma simples garota que havia completado seus 20 anos a pouco tempo. Sua mãe conseguiu uma casa no meio de uma floresta perto de um vilarejo já que elas moravam de aluguel então sua mãe resolveu comprar essa casa. Ao chegar no local jisoo ac...