☆jisoo☆
"Branco é a luz das estrelas"
_☆_☆_☆_☆_Quando você estiver triste ou com medo le aconselho algo. O Branco da luz das estrelas vai te acalmar, vai te trazer de volta ao mundo, vai retirar toda a dor. Acredite, confie nelas. A luz branca das estrelas é a saída, como antigamente usavam as constelações para achar seus destinos.
_☆☆☆☆☆☆☆☆☆_
Acordo com uma enorme dor em todo o meu corpo, principalmente em minhas pernas. Me levanto da cama mas cambaleio um pouco. A dor é tão intensa, é como se eu estivesse corrido uma maratona.
Cenas do que havia ocorrido passaram por minha cabeça. Então não foi tudo um sonho!? Olho meu corpo e vejo que estou com a roupa de ontem e que meu corpo está com vários arranhões e eu estou muito suja.
Vou ao banheiro e tomo um banho quente. A água passa devagar pelo meu corpo me fazendo relaxar assim a dor ir embora. Saio do banheiro e visto um cropped branco com uma jaqueta preta e uma saia preta.
Desço para a cozinha onde vejo minha mãe tomando o café da manhã.
- Bom dia.- sento a sua frente no balcão.
- Nada de Bom dia, por que chegou daquele jeito?- ela fala seria.
- Desculpa. É que eu...- faço uma pausa e penso um pouco. Se eu contar ela não vai acreditar então...- Eu havia caído em um poço de lama então tive que me limpar rápido.
- Como se quando você chegou não sujou a casa?.
- Por que o meu cabelo é quem tava sujo de lama.- ela faz uma careta.
- lavou né?.
- Claro.- ela se levanta e pega sua bolsa.
- Consegui um trabalho.
- Onde?- me levanto também.
- Em um mercado aqui perto.- ela vai até a porta.
- Posso ir também?.
- Por que?.
- Não quero ficar sozinha.- faço um biquinho.
- Ok, só não me atrapalhe.- dou um largo sorriso para ela e então saímos.
(☆☆☆)
☆Jungkook☆
- Jungkook- escuto a voz de Jimin atrás de mim então me viro lentamente.
- O que houve?.
- Eles estão de volta.
- Mais uma vez?.
- Sim.- ele baixa a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twilight
FanfictionJisoo é uma simples garota que havia completado seus 20 anos a pouco tempo. Sua mãe conseguiu uma casa no meio de uma floresta perto de um vilarejo já que elas moravam de aluguel então sua mãe resolveu comprar essa casa. Ao chegar no local jisoo ac...