🌙Twilight-11

211 28 23
                                    

☆jisoo☆

" As belas flores da árvore também morrem"
_☆_☆_☆_☆_

" Nada é para sempre, até mesmo as mais belas flores de uma árvore pode morrer".
_☆☆☆☆☆☆_





- É melhor você ir, minha mãe está para chegar.- falo para o maior que ainda está vigiando a janela.

- Não, vou  ficar aqui.

- Você não pode ficar aqui, se minha mãe o ver não vai dar muito certo e não tem onde você ficar.

- É me esconder da sua mãe e eu vou ficar no seu quarto.- ele vem até mim.

- Devo fazer uma caminha no chão?.

- Sério mesmo?.

- Claro.- ele faz uma cara triste.

- Eu preciso fazer uma pergunta.- me sento na cama.

- Qual?.

- Se encontrarmos esse colar e eu usar para matar os lobisomens... você também morri?.- no momento em que ele ia responder escuto minha mãe dando um grito.

Acho que ela viu o vaso.

Desço e a vejo no chão pegando cada pedaço de seu vaso azul preferido.

- Primeiramente a culpa não foi totalmente minha.- me defendo.

- Não! Foi um guaxinin que com a ajuda de um rato decidiu quebrar meu vaso preferido!- ela me olha séria.

- Desculpa.

- Eu saio para trabalhar, fiz até horas extras e quando chego em casa minha filha sozinha ficou entediada decidiu quebrar meu vaso preferido!- ela joga os pedaços com pena no lixo.

- Não foi exatamente assim.

- Não? E como foi?.

- Eu dançando esbarrei...

- E deixou ai para mim limpar?.

Twilight Onde histórias criam vida. Descubra agora