☆jisoo☆
" O Sol quente está esfriando"
_☆_☆_☆_☆_" Nem sempre o Sol vai esquentar seus dias para ele ficar melhor, vai ter dias em que ele vai esfriar tanto que você Não vai poder aguentar"
_☆☆☆☆☆☆☆_Acordo mais cedo do que o normal mas não estou me sentindo bem. Ontem a noite fez tanto frio que eu tive que dormir com um casaco térmico e 3 lençóis. Levanto da cama e quando meus pés tocam o chão eu rapidamente recuo. O chão está muito gelado. Coloco meus chinelos e vou para o banheiro.
Estou sentindo tanto frio! Retiro minha roupa mas não aguento muito e as coloco de novo. Como pode fazer tanto frio assim?
Desisto do banho e vou para fora do banheiro. Vou até a janela e lá vejo. A Lua completou todo o Sol. Era uma cena linda e assustadora ao mesmo tempo mas... Está nevando? Flocos de neve finos caem devagar no solo e nas árvores que estão cobertos por neve.
Desço e vejo minha mãe pegando sua bolsa e a chave.
- A senhora vai com uma neve dessas?- pergunta para a própria que agora está calçando botas.
- Sim.- ela sai.
Mas...oxi. dou de ombros e subo de volta para o meu quarto e me deito na minha cama e me cubro com os 3 lençóis.
Como será que o jin está? Será que ele está aquecido? Eu não o vejo desde o acontecido de ontem. Ele disse que era só um dos efeitos do eclipse já que esse eclipse não é um eclipse comum mas o que eu não entendo é o porque que essas coisas sobrenaturais me afetam.
(☆☆☆)
Depois de um tempo deitada tive a ideia de tocar na neve. Faz muito tempo em que eu não vejo uma então tenho que aproveitar. Coloco uma bota, um cachecol e uma luva então saio.
Estou me sentindo no polo Norte. Como pode ser tão frio. No momento em que piso na neve logo meu pé afunda. Isso é tão legal. Vou andando devagar e com dificuldade, pego na neve e a jogo para cima. Isso é tão legal! Olho para o horizonte entre as árvores e era a melhor cena em toda a minha vida
Agora eu queria ver como está aquele lago com a cachoeira. Deve estar tão lindo, queria ir lá mas não posso. Um uivo alto surge de dentro da floresta me assustando
- Você deve ser a garota.- fala uma voz grossa atrás de mim então quando me viro me dou de cara com um cara muito bonito por sinal.
- Quem é você?.
- Não se preocupe, sou da alcateia do Seokjin. Me chamo jinyoung.- ele da um sorriso caloroso.
- Prazer, sou Jisoo.
- Lindo nome.
- Obrigada.- agradeço timida.
- É melhor você entrar, esse inverno é diferente, ele é cheio de perigos então eu a aconselho a entrar em sua casa e não sair até amanhã.
- Por que? Por que tenho que sair só amanhã?.
- Esse inverno só dura hoje então amanhã vai voltar tudo ao normal.
- Ata.
- Entre.- concordo com a cabeça e então me viro mas ao mesmo tempo volto a encara-lo.
- Como ele está?.
- O Seokjin? Bem, ele está fazendo a tarefa dele agora.
- Ok. Tchau jinyoung.- dou um Tchau com a mão para ele.
- Tchau.- ele faz o mesmo.
Entro em casa e vou até minha cama. Isso é tão chato.
(☆☆☆)
☆Jin☆
Estava seguindo meu caminho monitorando todos os lugares até que escuto uivos. Parece que eles vieram cedo. Vou andando mais pelo local até que 2 rostos conhecidos pulam das árvores parando em minha frente
- Olha só se não é Kim Seokjin.- fala Daniel, líder da alcateia dos lobos do Norte. Para ser mais específico, os inimigos.
- Vamos logo parar com essa brincadeira de gato e rato e vão embora.- Falo firme.
- Vocês não tem nada para fazer aqui.
- Ainda tem o livro.- Fala Jaemin, braço direito de Daniel.
- Vocês nunca entraram naquela casa. Não adianta tentar.
- Com aquela garota... Como é mesmo o nome dela? Ah! Jisoo. Linda garota, muito interessante, ela consegue nos escutar e foi afetada pelo eclipse ontem.- fala Daniel astuto.
- Como você soube?.
- Eu sempre sei tudo. Você sabe que ela é especial por isso que está a protegendo. - Fala Daniel se aproximando.
- Não encoste nenhum dedo ou pata se quer nela, está avisado!.
- Parece que você está a protegendo por outro motivo.- Fala Jaemin com um olhar malicioso.- Se apaixonou pela garota?
- Isso não le importa.
- Mas olha só, o lobinho está apaixonado pela humana.- Fala Daniel brincalhão.- que pena que não podem ficar juntos, vocês não poderam ter um relacionamento saudavel- ele se aproxima.- não poderam ter filhos- ele da outro passo para frente.- viveram no medo.- ele parte para cima de mim e me prende no chão.
- Ou você sai do meu caminho ou a sua lindinha morre. Isso não é um teste.- Ele sai de cima de mim e vai embora.
Ele está certo. Por que ainda alimento esse sentimento, deveria deixar jisoo viver sua vida e eu tenho que viver a minha. Se eu continuar com ela ela poderá se machucar por minha causa. Não existe um Lobo e uma humana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twilight
FanfictionJisoo é uma simples garota que havia completado seus 20 anos a pouco tempo. Sua mãe conseguiu uma casa no meio de uma floresta perto de um vilarejo já que elas moravam de aluguel então sua mãe resolveu comprar essa casa. Ao chegar no local jisoo ac...