☆jin☆
" Essa escuridão se foi"
_☆_☆_☆_☆_"Não importa como ou de que forma porém uma coisa é certa, a escuridão sempre se vai".
_☆☆☆☆☆☆☆☆_- Onde você estava ontem?- pergunta Jungkook vindo até mim.
- Perto do lago.
- Fazendo o quê lá?.
- Descansando um pouco, ando cansado esse dias.
- Também, não sai da cola daquela garota. - o olho sério.- O quê? Não estou mentindo.- saio de lá.
(☆☆☆)
☆Jungkook☆
- Olha só quem eu encontrei.- fala o braço direito do líder da alcateia dos lobos do Norte. Eles estão nos atacando já faz uns dias.
- O que você quer Jaemin?- pergunto para o menor que agora saiu de cima das árvores.
- Nada, só estava passando e o vi então resolvi dar um Oi.- sonso- Aliás, como está seu namorado esses dias?.
- Melhor do que você.
- hum. Que bom, o que importa é ter saúde.
- Não depois do que sua alcateia fez com ele.
- O quê? Ele fez a escolha dele. Era para ele deixar a gente conversar com a garota mas ele fez ao contrário.
- Era só isso? Então já vou.- Sigo meu caminho.
Chego em casa e vejo Jimin dormindo. Seus ferimentos ainda não estou completamente curados mas ele está andando e correndo. pelo menos isso.
Saio de perto da cama mas sinto sua mão na minha.
- Onde estava?- ele abri os olhos devagar.
- Estava com o jin.- Sento ao seu lado.
- Por que sinto que está mentindo?.- ele fala me analisando.
- Eu realmente estava com o jin.
- E a outra parte?.
- Jaemin.- falo baixo esperando a bronca.
- O que falou com ele?- ele fala sério.
- Nada demais, ele que falou primeiro.
- O que ele falou primeiro?.
- Só perguntou se você estava bem.
- Só isso? Vocês não brigaram nem nada do tipo?.
- Não.
- Espero.- ele se levanta da cama.- O inverno total está vindo. Precisamos nos preparar.- ele sai andando e eu vou atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twilight
FanfictionJisoo é uma simples garota que havia completado seus 20 anos a pouco tempo. Sua mãe conseguiu uma casa no meio de uma floresta perto de um vilarejo já que elas moravam de aluguel então sua mãe resolveu comprar essa casa. Ao chegar no local jisoo ac...