🌙Twilight-03

323 44 10
                                    

☆Jisoo☆

" Segure minha mão, de qualquer maneira isso passa"
_☆_☆_☆_☆_

Quando as coisas apertarem, segure minha mão, quando pensar que nada mais possa o salvar, segure minha mão. Isso passará, não se sinta sozinha(o). Tudo pode ser seu, basta segurar minha mão.
_☆☆☆☆☆☆☆☆_

- jisoo? Jisoo?- fala minha mãe me despertando de meu sono.

- O que aconteceu?- fala devagar por causa do sono.

- Como você pode ter dormido até agora?.- ela reclama.

- que horas são?- me sento com dificuldade na cama. Meu corpo dói tanto.

- São 2:00 da tarde.

- quê!?.

- você tomou algo ou o quê?.

- Nada. estava cansada.

- Cansada de quê? Você não fez nada ontem.

- Estou ficando velha. É normal ficar cansada de nada.

- Você tem 20 anos, não se ache demais.- ela bagunça meu cabelo e se levanta da cama.

- Vou indo. Tenho trabalho.- ela vai até a porta.- Não quer ir?.

- NÃO!- Falo rápido e ela se assusta.

- bom.- ela fecha a porta.

Me levanto e vou até a janela. Se ele ficou sabendo é por que ele anda me observando não?.
Onde ele possa estar? Olho todo o local pela janela porém nada. Da próxima vez que o encontrar vou ter que perguntar seu nome. Não quero ficar o chamando de lobinho.

Saio da janela e vou fazer minhas higienes pessoais e então visto algo simples como um vestido florido e faço trancinhas em meu cabelo. Isso me lembra quando eu tinha 10 anos.

Vou até a cozinha e como algo. Ok, primeira vez sozinha nessa casa. É tão chato e silencioso. Queria andar pela floresta de novo mas não posso. Mesmo com medo e fugindo aquele lago com a cachoeira foi a coisa mais linda em que eu vi.

Twilight Onde histórias criam vida. Descubra agora